sábado, 5 de janeiro de 2013

SIMPATIAS


Simpatias da Lua Minguante

Descobrir falsas amizades
Em uma manhã de Lua Minguante, acenda 3 incensos de jasmim. Um coloque em seu quarto, outro na porta de entrada de sua casa, e o terceiro no quintal ou na área de serviço, se morar em apartamento. Enquanto os incensos queimam, mentalize uma forte luz vindo da Lua e iluminando estes 3 cantos de sua casa. Logo em seguida, acenda 1 vela e escreva o nome de todos os seus amigos mais íntimos. Reze o Salmo 23 e faça um pedido para que a Lua mostre a você, em sonho, quem são seus falsos amigos. Quando os incensos e a vela terminarem de queimar, coloque tudo dentro de 1 saquinho de papel e deixe em uma encruzilhada.

Felicidade amorosa
No primeiro domingo da Lua Minguante, pegue 1 copo e coloque vinho branco até a metade. Coloque dentro deste vinho, mel, flores de camomila e 1 canela em pau. Tampe com 1 rosa e faça seu pedido à Lua. Deixe tudo no sereno por 3 noites. No quarto dia, coe o vinho, pegue 1 cálice, levante para o céu e diga:

“Força, garra, sedução e poder de conquista terei, porque todo tipo de energia ruim de mim se afastou e agora estou entregue à vontade da Lua”. Beba o vinho em 7 goles. O que foi coado jogue em um jardim ou num vaso com flor.
Manter amizade com patrão
Em uma noite de Lua Minguante, às 9 horas da noite, compre 1 garrafa de pinga. Tire a metade do líquido. Depois que fizer isso, coloque dentro da garrafa 1 punhado de açúcar cristal, 1 punhado de folhas de arruda e 1 papel escrito: “Lua, faça com que meu patrão venha a ser meu amigo.


Mingua do coração dele toda contrariedade ou desconfiança em relação a mim. Mingua a língua daqueles que possam me atrapalhar”.
Feche bem a garrafa e coloque-a debaixo de sua cama por 21 dias.
Diga para ela todos os dias, antes de sair para trabalhar e após chegar do serviço:
“Sugue tudo o que há de ruim entre mim e meu patrão, para que amigos possamos ficar”.
Após este tempo, enterre a garrafa aos pés de uma árvore.
Ver antigo sonho realizado
Em uma sexta-feira da Lua Minguante, pegue 1 pires branco com detalhes pintados em azul ou vermelho. Acenda sobre o pires 1 vela de 7 dias com seu desejo escrito nela. Jogue em volta do pires sal grosso e, em cima do sal, algumas folhas de arruda e manjericão. Fazendo o sinal-da-cruz sobre a vela, diga: “Que meu grande sonho se realize, que meu esforço para ser feliz seja visto pela Lua, e que eu seja merecedora que tudo isso aconteça rapidamente”. Os restos da simpatia e o pires jogue no lixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...