sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

SONHO DA CIGANIINHA



Bom dia Cigana!
Tudo bem contigo querida?
Estou te escrevendo para te dizer q aguardo um retorno da magia q fez, amada posso fazer um depósito paypal de 16 reais? Ou me fala sem o menor problema, quanto deveria ser para não ficar pesado pra ti ok?
Outra coisa tive um sonho esta noite sobre a amarração. Queria compartilhar contigo e se puder, me dê sua opinião.

Eu chegava em um lugar q não conheço, uma espécie de bruxo, um senhor com uma única túnica longa, de capuz grande quase tampando seu rosto me dizia para ficar tranquila que a magia deu certo e que iremos ficar juntos. E mostrava  uma imagem que se formava na minha frente de um casal de mãos dadas. 
Nisso eu via uma mulher colocando um pó numa caixinha bonita e só me olhava não falava nada, só sorria levemente. Eu achava q era vc essa mulher, como se tivesse confirmando.
Bonito sonho não?

Um beijo minha linda, que seu dia seja proveitoso.

RESPOSTA:

Ah eu amei este sonho pq vcs é que me dão confirmação!
Quando eu faço meus pedidos falo e faço váriassssss coisitas e uma delas é que em determinado momento uno as mãos assim enlaçando e pedindo UNIÃO e este sonho para mim foi sim uma excelente confirmação. Mas a mulher sorrindo acho que não sou bem eu e sim a nossa Amada Guardiã MARIA PADILHA!
E a nossa união, de todas as bruxinhas deste nosso acampamento virtual, também faz a diferença e MUITO viu meninas, portanto, as mais lentas, que não sabem esperar os resultados que tratem de se fortalecerem! Nada de desânimo ou baixo astral por aqui!
Quanto a quantia, por eqto não precisa, hoje eu vou comprar sete rosas para colocar para a Padilha e refazer os pedidos um a um com as fotos, mas acho indispensável colocar toda sexta feira as sete rosas para ela, ainda mais sendo esta mulherada toda, no mínimo isto!
Quando a magia fôr FINALIZADA eu coloco o que foi gasto no restante aqui, vcs poderão fazer o comparativo!
E agora eu to querendo mesmo é apimentar a coisa com a segurança da Maria Pimenta!
Beijos imensos e fiquei muito feliz com este sonho!!

E a ciganinha respondeu...

Nossa vc tem razão!!!
A mulher do sonho estava descalça, com saia longa, a cabeça erguida apesar de agachada e com um ar seguro de quem sabe bem o q faz...e o olhar muito sedutor e confiante...
só podia ser a nossa querida amiga.
beijinhosss 

6 comentários:

  1. Menina esse sonho com certeza é uma confirmação de que tudo já deu certo. Essa amarração realmente tá sendo um verdeiro sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Estou sentindo uma sensação muito boa,uma forte força interior e a certeza que já estou vivendo o momento,mentalizo tudo e quando estou fazendo as orações sinto uma energização muito grande!Bom demais!

    ResponderExcluir
  3. Oi ciganinha
    Mandei um e-mail para vc ontem em relação a magia do caldeirão! Quero participar tb rsrs

    beijos e bom dia para e para todo mundo daqui do blog

    E em relação ao chat que as meninas estão pedindo, tem como criar salas de bate papo pelo propio msn mesmo, é bem simples
    Aqui um tutorial http://www.dicastutorial.com/2011/08/como-criar-um-group-chat-no-msn.html

    Se quiser eu mesmo faço para blog ^~

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um q pode ficar DENTRO do blog, eu já tive um blog de vendas com um, mas quem fez para mim na época foi meu filho....

      Excluir
    2. Meninas, fiquei muito feliz com o sonho dessa ciganinha, pois para mim demonstra que a amarração está surtindo efeito sim, e que uma a uma receberemos a nossa confirmação!
      Beijos

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...