sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

SURPRESA - MAGIA ATUANDO!!!

Oi lindona!!!


Menina hoje á tarde sai para comprar algumas velinhas com minha amiga, e qual minha surpresa, quando retornei havia uma ligação do bofe. Não retornei, pois tava muito atribulada com algumas tarefas. Agora à noite acendi uma velinha vermelha e ao lado a rosa que me acompanha desde de manhã. Olha aí a magia começando a atuar. kkk

Obrigado minha amiga.
Bj. Grande!!!

Acabei de receber este e.mail da PODEROSA, parece que hoje foi o dia da Pombagira tirar os bofes do armário..kkkkkk, eles apareceram!

Um comentário:

  1. Eu senti q ao Pensar no Meu bofe Meu pensamento estava cruzado c o dele. Como se ele ao Mesmo instante tb tivesse pensando em mim,Estranho isso..

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...