quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

VELA DA PADILHA



A vela da Padilha referente à amarração acabou ontem e acabei de acender outra, como ela acabou ontem de tardinha, sinal que ela esta mostrando serviço pois comprei as três velas de uma vez e foi de uma só marca, se esta última acabar antes de fazer os 21 dias, eu irei acender mais uma outra, para que se complete os 21 dias.

E vcs estão tendo algum resultado imediato?
Sentindo alguma diferença?

Estão fazendo o trabalho de casa direitinho? 
Deixem os comentários!

12 comentários:

  1. COM CERTEZA O DEVER TÁ SENDO FEITO DIREITINHO.
    COMPRE LOGO OUTRA VELINHA MINHA AMIGA, PQ ESSA AÍ,PELO ANDAR DA CARRUAGEM NÃO COMPLETARÁ OS 21 DIAS.
    BJS.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou,mamis..rs..ganhei até um "eu te adoro" rsrs.....Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Eu estou sim, mas te mandei um email.. =(

    ResponderExcluir
  4. Estou fazendo o serviço direitinho. Mas resultado? ainda não notei, mas pode já estar acontecendo internamente nele.

    ResponderExcluir
  5. Meninas fico feliz por vcs! Eu não percebi nada ainda, até mesmo pq não irei atrás apesar de ter me cocado no inicio da semana. Ficarei na minha, mas qdo algo acontecer, é obvio que vou falar em primeira mao aqui...rs

    ResponderExcluir
  6. Eu tô como a girlie :) vai acontecer soon

    ResponderExcluir
  7. A licao de casa tenho feito direitinho,resultados... notei o traste confuso h ta carinhoso,h parece um trator, fora q agora pouco me disse q nao dormiu essa noite pensando em mim rsrs,e passou a ter dor constantemente,tenho fe q logo venho com novdades, bjus ah e peco sempres por todas as 20 companheiras de magia e logo todas terao exito em seus pedidos! :)

    ResponderExcluir
  8. Rosa, eu tenho feito a minha lição de casa e meus resultados estão maravilhosos!!! Meu bofe está cada vez mais próximo e carinhoso, e no meu caso, que fiz no intuito de imantar e proteger a relação, sinto realmente uma aura de proteção entre nós! Agradeço a você e a Padilha!

    ResponderExcluir
  9. Sim, a tarefa de casa esta sendo feita direitinho,mas sinto que ele tem medo de alguma coisa mas seria,mas outro dia me perguntou o que estava acontece?Então...esta pensando...ou sentindo algo diferente,mas tenho certeza que vai dar tudo certo.Quero fazer a próxima amarração também certo?Já coloque o meu nome!Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho feito tudo certinho,mas ele desapareceu de vez,nunca mais o vi,e nem uma msg ele mandou.Estou no aguardo de algum sinal dele.

    ResponderExcluir
  11. meninas cheguei agora alguem pode me passar o q vai nessa magia???? bjks

    ResponderExcluir
  12. Boa noite,sou nova por aqui.Me interessei por essa simpatia.Como faz?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...