quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

AEEEÊEEE MADRINHA




Minha adoradaaaaaaa MADRINHA,
Minha amiga,


Pela estrada da vida, subi morros desci ladeiras e afinal te digo:
ter lhe encontrado foi um presente divino!
Para retribuir minha estima e consideração, venho deixar-lhe esta lindaaaa rosa "
Me indentifiquei muito com esta foto, pois na natureza bruta mesmo com tantos obstáculos nasce uma linda rosa e acabei me lembrando daquele ponto que me lembro muito de você:

ROSA VERMELHA, É UMA RAINHA CIGANA (2X)

ROSA VERMELHA, ROSA VERMELHA
ROSA VERMELHA ELA É DONA DESSA BANDA
Muito Axé e Proteção neste carnaval, com muita alegria e uma pitadinha extra de ousadia!!!
Obrigadaaaaa pela atenção de sempre ... Bjão Ciganinha Sarita

Sarita lindinha do meu coração, obrigada pelo carinho, mas só hoje vi esta rosa linda e decidi postar aqui!

Mil beijos!!!

Um comentário:

  1. AEÊE MADRINHA, Nossa esta foto é muito linda mesmo, nos leva à várias reflexões e me faz lembrar de ti!!!
    Muito Axé e Proteção neste fds ...
    Bjo Bjãoooooo

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...