domingo, 10 de fevereiro de 2013

ALERTA



Meninas e meninos que acompanham o blog!

A mulata, uma de nossas meninas, entrou em uma sala de bate papo dia destes, de idades da uol, 40 à 50 anos e viu uma ROSA.M e um GITANO, ensinando receitinhas que partilhamos aqui! 

O ruim de fazer sucesso é isto, o plágio!!kkkkkkkkk
Mas alerta para quem quer que possa interessar, eu não ando por aí FORA DO BLOG, partilhando nada e estas pessoas estão agindo de má fé, como aqui na net tem maluco de todas as formas, não sei se   é algum pds ou mds fdp querendo se passar por mim na intenção de pegar carona no blog, ou se algum imbecil desocupado na intenção de me difamar, mas seja uma ou outra coisa, só para alertar que eu não preciso ficar fazendo propaganda em sala de bate papo, acho isto ridículo, as pessoas é que chegam até mim, não sou eu que ando atrás de ninguém, acho sempre que este movimento deve ser feito de lá para cá, pq quem tiver que chegar até aqui virá direcionado pelo espiritual!
Quem me conhece sabe onde me encontrar....

Um comentário:

  1. Ei Rosa!
    É isso mesmo! Não deixa barato mesmo não!
    Inveja é uma coisa mesmo: caco de vidro tem inveja de diamante, esquenta não que você tá bem protegida!
    Beijokas

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...