sábado, 16 de fevereiro de 2013

AMIGA COBRA



Oi cigana, tudo bem? Como foi de carnaval?
Se lembra sobre aquela traição de alguém próximo a mim que saiu nas cartas? ... Pois é, aquela minha "amiga" passou a noite com o meu traste...
Tô com tanto ódio dessa garota, as pessoas realmente não sabem o significado de lealdade.
Era só pra te manter informada...
Bj

Linda quem tem uma amiga destas não precisa de inimigos!
Vou aproveitar e escrever um pouco mais do que eu considero ser AMIZADE.
Muitas pessoas se dizem amigas, mas agem exatamente como esta moça que estava perto de vc aparentando ser uma coisa e era bem outra. Ela só esperou uma oportunidade e não estar à sua frente para te trair de todas as formas possíveis e imagináveis. Quem é amigo não usa várias caras, não usa máscaras, quem é amigo não espera vc virar às costas para maquinar em sua ausência, quem é amigo não entra na sua casa e na sua vida e faz uma bagunça enorme e depois vai embora. Infelizmente estamos sempre nos surpreendendo com as pessoas que ACHAMOS ser amigas, acho que a maioria nem entende o que é isto e depois se lamentam quando a vida em retribuição a tanta falsidade lhe tiram justamente aquilo que elas mais aspiram. Hoje em dia é muito difícil alguém encontrar amizade em algum lugar e também muito difícil encontrar amor, pois as pessoas estão por demais vazias, sem nada para oferecerem de fato e ainda querem encontrar AMOR, como podem encontrar isto se agem o tempo todo falsamente?
Pelo menos tiramos sempre lição de cada decepção e aprendemos que praticamente não existem pessoas confiáveis, quem tem um amigo/a de verdade deve valorizar bastante esta pessoa pq é rara.
E também tenho nos amigos astrais AMIGOS de verdade, eles sim só te mostram a verdadeira face do outro quando vc precisa ver a cobra ao seu lado colocando a língua para fora! Mais uma vez fico feliz pq pelo menos no meio desta porcariada toda, a cigana não nos enganou! Espero que supere logo isto e mande esta bruxa para longe, pq como diz o ditado, mais tem Deus para dar, do que o Diabo para tirar! Vamos em frente, com força e coragem! Beijos.

Um comentário:

  1. Eu estou sofrendo muito por também ter perdido meu amor por causa de uma amiga-cobra.

    Sofrendo muito, muito mesmo...

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...