quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

ANSIOSA

A cabeça do moreno da Lica, foi feita no dia 28 de janeiro:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/01/a-cabeca-do-moreno.html

E depois disto eu já recebi alguns e.mails lamurientos da moça que com certeza queria que o amado viesse correndo no prazo máximo de três dias (só vcs mesmas viu!!!), mas nem levo muito em consideração pq já estou acostumada com este desânimo de vcs, eu é que não posso ficar, nem desanimada, nem descrente, NUNCA!

O último e.mail dela anterior ao que recebi hoje foi o seguinte:

06/02

Oi Cigana como está?

Atarefada né...gosto de ler seu blog e ver que estão todas numa corrente de sentimentos bons.

Mas eu não...eu to sem noticias do moreno.
Preciso esquecer Cigana. Devo nos colocar no próximo caldeirão? Ou podemos fazer a magia da cabeça também?
O que vc recomenda???
Um beijo

RESPONDI:

Menina vc é doida??? rs
O caldeirão é para brigas e separação!
Vc deve é ter paciência e parar de tanta ansiedade!!
Ele ainda aparece, é só vc desencucar, quanto a da cabeça, já não foi feita? Tenha paciência viu, até pode ser repetida, mas eu só vou fazer agora na semana depois do carnaval, beijos

ELA DEVOLVEU COMO RESPOSTA:

Cigana, ele não volta.
Tentei falar com ele. (vcs não sossegam!!!)

Disse apenas que me desejava paz e felicidade, mas viaja  amanhã (não sei pra onde).
A cabeça que digo é pra mim, pra eu esquecer...devo me conscientizar que ele não quer, não se mostra disposto...nossas magias mesmo sendo sutis e amorosas...não atingem aquele coração ruim.
É possível que ele não esteja no meu destino...e que Deus não esteja permitindo seu retorno, nem que os chamamentos, encantos e magias o façam mudar de idéia.
Eu sei que vc não gosta deste tipo de email. Mas na falta de ter com quem falar sobre isso...te considero uma amiga.
Um bj

NÃO RESPONDI, mas acho que neste intervalo ela deve ter mandado outros....

E HOJE , recebo este:

Cigana o morenooo iupiiii

Aquele moreno...o meu moreno mais lindo. Falou comigo.

Ele tá muito rebelde e cabreiro porque disse que me quer mas não pode.

Pq tenho compromisso vc sabe.
Disse que pensa em mim e se masturba pensando em mim, que não tem ninguém...até me deu bom dia pelo celular.
Nem estou acreditando.
Muito na boa, calma e esperei tanto...não vou poder vê-lo já que ele viajou, mas espero...já esperei tantos dias né?
Linda...não esqueça de me incluir na próxima amarração ta bom?
Estou feliz, mas ainda meio com medo sabe né...aquela sensação de 'muita esmola'?
Beijos

REPOSTA:

kkkkkkkkkkk
eu tinha CERTEZA q ele ia dar sinal de vida, vcs é que são ansiosas e NUNCA QUEREM ESPERAR!

BEIJOS


Vcs são as mais ansiosas e loucas do pedaço! rs rs
Sofrem desnecessariamente, não me canso de falar isto!
Teve menina que demorou 15 dias para ter reposta, vc teve em dez e ainda reclama, ou seja, vcs querem sempre tudo para ontem e vivem vitima da ansiedade de vcs achando que os bofes vão sumir! A magia sim é uma aliada que temos a nosso favor sempre, mas quem sabe Lica, se vc não fosse TÃO ansiosa e tão negativa, ela poderia ter feito efeito antes e ele te procurado antes de viajar? Que sirva de lição para todas vcs e vc Lica, para de  querer magiar o coitado direto, ele está longe e como eu já havia te dito no jogo não tem ninguém mesmo, se aquiete, só peça sempre que ele mantenha o pensamento em vc, mas fiquei feliz com a notícia!! Boa sorte prá vc e o seu moreno!! Beijos!!

14 comentários:

  1. Ciganinha depois do carnaval eu tanbem quero que vc fasa a cinpatia da cabeca de sera pro meu ex bofe valeu quero ele vindo a minha procura ai sim vou capituralo rsrsrrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei, adorei ver meu nick ai em cima...e meu moreno duro na queda...Vc tem razão a gente quer tudo pra já...num passe de mágica e magia nao é mágica...estou muito feliz,...muito mesmo. Ainda nao nos encontramos, mas perto de como estávamos...agora esperar o melhor!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Era tudo o que eu precisava ouvir hj...estava anciosa esperando alguma noticia do meu traste...e passa tudo na nossa cabeça, que a magia não deu certo...isso porque fiz a cabeça de cera há apenas 4 dias kkkkkk.....mas toda vez q penso que não deu certo...já mudo de pensamento na hora...e vamos que vamos...boa sorte Lica..bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena esperar...tenha fé e forca...mentalize e use os chamamentos do blog...eu oro todo dia...todo santo dia....bj

      Excluir
  4. Ei Rosaaa bom dia e bom dia meninas!
    Esperar e ter paciência é tudooo... To aqui na paciência... E mentalizando e magiando com a cigana do blog, né Rosa? Kkkkk sei que tudo vai dar certo, então para que desesperar?
    Rosa, sei que vc deve repor suas energias rsrsr mas assim que possível você faz para mim a cabeça do R? E amei as magias das pimentas! Ficou tudo lindo. Muito obrigada por tudo sempre digo! E optchá!

    ResponderExcluir
  5. Eu espero há 5 meses... Imaginem kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Canada vc vai ser a campeã da paciência do blog, pois segundo vi ele DEMORA, MAS VEM! RS Então só pode mesmo ser um grande teste para vc! Beijos!

      Excluir
  6. Oi rosa eu quero muito a sua a juda pofavor eu amo o meu ex marido e temos uma filhinha linda ela so tem nove mes quero muito a minha familhia unida novamente responda os meus emails pofavor ok.

    ResponderExcluir
  7. Cigana ,queria muito ver meu jogo de 3 perguntas,pra ver se o meu ex volta ou não ,to na luta a 4 meses ,por isso quero ver o que você me diz que saiu no jogo pois sei que você é muito verdadeira sempre por isso confio plenamente em suas palavras beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Sim cigana agua mole em pedra dura Tanto bate ate que fura. Kk Amo Vcs :)

    ResponderExcluir
  9. Estou esperando o meu escorpião voltar tem um ano rs
    Como boa escorpiana que sou, Sabem quando vou desistir?
    Dia de São nunca rsrsrs

    Ele vem ou vem!
    Amen!

    Beijos a todas! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salomé, tú é das minhas! rs

      Beijos!!!!

      Excluir
    2. BOM DIA SALOMÉ!

      É ISSO AÍ MENINA, NÃO DESISTA JAMAIS DO QUE VC QUER.

      BJS.

      Excluir
  10. É tão bom ler histórias felizes.
    É assim que continuamos com fé.
    Licalica, valeu!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...