segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

APIMENTANDO


Meninas fui na rua, mas como tem chovido demais por aqui, não consegui achar as pimentas nem a quantidade que vou precisar para fazer o lance de colocar os nomes DENTRO das pimentas, então como estou voltada somente para este caldeirão, a prioridade HOJE será o caldeirão e se eu não conseguir finalizar o padê hoje, amanhã no mesmo horário de marte eu complemento, esta vai ser nossa semana apimentada! 
Já vou começar a mexer os pauzinhos, mas estou revisando aqui nome por nome para garantir que ninguém ficará de fora!
Para as que estão participando do caldeirão, a invocação deverá ser feita dentro do horário de Marte, que começa agora à tarde de 17hs às 18hs. Quem puder e tiver tempo de fazer em todos os horários de marte, melhor ainda! Bem, prossigamos, todas na mesma sintonia! 
Aguardem que assim que eu finalizar tudo posto as fotos!

Um comentário:

  1. Eitaaaa que já to visualizando que vai tudo correr bem! Optchá!
    Meninas boa sorte para nós todas e: já É!
    Beijokas pra ti Rosa

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...