quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

ATENÇÃO: MUDANÇA DE PLANOS


A amarração da Cigana do Egito foi intuída por mim da seguinte forma: farei paralelamente um trabalho para Oxum, para  a Ciganinha do Egito e Pombagira Menina. A amarração irá englobar estas três energias. Sendo que a princípio eu iria fazer na quinta pela energia cigana ser melhor neste dia e acabei optando pela sexta por ser mais propicia a pombagira, mas esta noite eu fiquei demais irrequieta e achei que devia ter algo errado e só tive idéia de deixar esta amarração para segunda feira. Na segunda feira alem do dia ser mais propício a energia da pombagira, entra a lua cheia, mas achei que não seria só isto e resolvi jogar para ver o pq. No meu jogo saiu o seguinte, que é para eu fazer uma limpeza aqui no lugar e fazer esta amarração na segunda feira, porem eu não fiquei de todo satisfeita e recorri a um amigo que é do blé e que joga para me auxiliar. Ele me deu várias dicas-orientações. Uma de que segunda feira é mesmo um melhor dia, e que é para eu evitar fazer trabalhos na sexta feira durante a quaresma, ele trabalha normalmente durante a quaresma, mas disse que na sexta evita ao máximo, ou seja, eu não estava nem ligada nisto. Segundo ele que está no blé a mais de dez anos, exús tem maior atuação durante a quaresma, energia deles fica potencializada. Outra coisa ele jogou e me orientou a fazer também uma limpeza energética e física na minha casa e fazer este trabalho da Oxum antes, pq ela está me cobrando isto no jogo e depois na segunda feira realizar a amarração. E assim eu farei! Pq na realidade eu pedi ajuda a ele sem citar que já havia jogado e as orientações foram as mesmas, ou seja, se confirmaram! Então eu venho solicitar a todas as pessoas participantes, muita calma nesta hora, pq irei me empenhar aqui nesta limpeza, farei a oferenda e também a firmeza da Oxum no sábado e na segunda feira , dia 25, ao meio dia eu farei a amarração! Mesmo que eu não faça a arriada da oferenda ao meio dia, vou começar a montar neste horário e dentro deste horário, de meio dia as 18 horas eu concluo! Conto com a compreensão de vcs e isto de certa forma colabora para as pessoas que querem participar e perguntam de última hora! Em virtude desta limpeza mais ampla que eu vou ter que fazer por aqui e as compras, também ficarei um pouquinho ausente do blog, mas podem enviar e.mail que eu responderei a todos! Grata!

5 comentários:

  1. Decisão correta, cigana!
    Diga só se recebeu meu e-mail.

    ResponderExcluir
  2. Cigana, eu vou estar neste? Aguardo confirmação.

    ResponderExcluir
  3. Cigana mandei comprovante de depósito pro seu e-mail (cabeça) .Aguardo confirmação recebto.

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga linda Rosa!

    Enviei email para ti com as fotos para a amarração de Segunda-feira!

    Eu estou conectada a Carmencita e desde ontem realizo limpeza física: deixe a carne vermelha, doces. Não bebo então fica mais fácil. E das rosas que ofereço a ela, as pétalas tomarei um banho :)

    Beijokaaasss!

    ResponderExcluir
  5. Minha florzinha, vc recebeu meu email com o comprovante??? Bjos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...