sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

BOA TARDE!


Boa tarde meninas e meninos!

Eu estive na rua hoje investindo nos nossos interesses! 
Comprei a pimenteira da Maria Pimenta, não é uma imensa como eu queria, mas foi a melhor que eu achei.
Comprei umas coisinhas para fazer uma oferenda para Iemanjá amanhã, bem simples, mas não poderia deixar de fazer.
Também vários pós e outras coisitas mais, para o nosso caldeirão que não vai ser só um caldeirão, vai ser um caldeirão "apimentado" rs. Aguardem que eu tenho certeza que vcs vão adorar as novidades e mais ainda os resultados. 
E eu tenho uma sugestão boa para todas vcs, que possam ou não estarem inclusas nesta magia, mas principalmente para as que estão. Na segunda feira, façam vcs mesmas, uma magia para brochar seus trastes. Com esta magia da briga coincidindo, eles não vão ter "recursos", mesmo que queiram, para poder fazer bonito ou apelar com a(s) outra(s). Então é a melhor hora de vcs fazerem. Providenciem cenoura, pepino, seja lá o que vcs acharem  mais bonitinho ou sugestivo, rs, para "presentearem" seus bofes adequadamente!
Eu até pensei em fazer um "pepino coletivo" tbem e colocar o nome de todos os trastes, talvez eu faça isto, que aí o pacote fica completo, o que vcs acham?
Eu estou um pouco ausente do blog hoje, mas foi por necessidade.
Amanhã eu farei a oferenda de Iemanjá bem cedo e posto aqui.
Comprei também as flores para a Padilha, para a Sete Saias, para Iemanjá e mais três para colocar no altar e o cravo do Tranca Rua que ficou sagrado prá mim, mas foi um custo comprar as rosas brancas. Alguém aqui no Rio de Janeiro monopolizou as palmas, as floriculturas não tem palmas para vender e só consegui rosas brancas e mesmo assim fechadas pq as abertas não iam durar muito. 

24 comentários:

  1. Oie Cigana, adorei a ideia de fazer a simpatia p broxar, nos mantenha informada se nos mesmo temos que fazer ou vc que fara ok bjusssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi cigana, gostei do pacote coletivo!se fizer to nessa

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando isso, vou começar a preparar minhas mandiguinhas pra segunda-feira. Aliás sabádo passado eu sai com o bofe e fiz uma pra ele brochar, ofereci a Maria Padilha. Era de dar sete nós e enterrar no comigo ninguém pode, mas agora me pergunto será q é bom refaze-la na lua minguante? A pessoa que me passou não disse nada de lua e tb eu tinha que aproveitar a oportunidade kkkk pq tenho q chamar pra outra dessas. To pensando em fazer a do ovo que enterra. Bjs a todas.

    ResponderExcluir
  4. há alguma para ele só brochar para as outras e funcionar com a gente?

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas,queria saber da Amiga se ela não passa para mim esta simpatia que ela fez da comigo ninguém pode e essa do ovo que enterra adoro anotar rsrs,se alguma das meninas também tiverem alguma ai boa pra me indicarem fico agradecida beijinhos a todas!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fernanda eu sou amiga pessoal da "amiga" agente frequenta os mesmos blog e conhecemos as mesmas magias, desculpe responder no lugar dela:
      Para homem broxar
      Pegue um ovo, escreva a lápis o nome do homem e a data de nascimento dele na casca várias vezes. Faça um pequeno furo no ovo e retire toda a clara com cuidado para não arrebentar a gema.Encha o ovo com cachaça e lacre o furo com cera de uma vela preta.
      Peça a Dona Maria Padilha para que o homem não funcione com outras mulheres e enterre o ovo. Pode ser feita em qualquer lua, mas prefiro a Lua minguante

      Excluir
    2. Olha meninas essa simpatia foi passada pra uma amiga minha e ela. Disse que funciona que é uma beleza...
      Num papel branco virgem, escreva a lápis 7 vezes o nome completo do bofe.Enrole esse papel como um canudinho, pegue um tomate vermelho, faça um furo e enfie esse papel enrolado dentro do tomate.Coloque o tomate dentro do congelador e deixe lá. *Obs:* Não esqueça de tirar o tomate do congelador e deixá-lo fora, quando ele for visitá-la ou você for sair com ele. Depois, quando ele for embora, torne a colocar o tomate no congelador.Isso fará com que ele broxe com todas as outras, menos com você.

      Excluir
  6. Oi amiga me dizeram que essa ai do ovo é poderosissima, eu tava pensando em fazer ela tbm...
    Cigana nao vejo a hora de chegar segunda pra participar dessa da separaçao e louca pra que chegue a da amarraçao!

    ResponderExcluir
  7. Cigana linda, te mandei um email com os nomes para incluir no caldeirão e o comprovante da transferência e vc me respondeu pedindo maiores detalhes sobre a situação, inclusive ia ver a possibilidade de fazer o jogo, então eu te respondi o email contando tudo e estou aqui aflita com a possibilidade de não incluir os nomes no caldeirão, por isso eu te peço pra ver o meu caso com carinho, sei que você está mega ocupada, mas se for possível analisa meu caso e me diz alguma coisa!!!! Grande beijo

    ResponderExcluir
  8. Apoiadissima! Ameiiii!
    Rosa, manda ver pois estou fluindo com a energia kkkkkk mesmo pelo celular pois meu modem queimou...
    beijokas...

    ResponderExcluir
  9. Apoiada. Eu concordo com tudo que a Cigana nos falar!rsrs.

    Cigana, não sei onde mora, mas se for perto de Benfica, a CADEG é o lugar para se comprar flores. Lá tem o mercado das flores, que vc com certeza ja deve conhecer. Qdo fui comprar umas rosas la, fiquei doida, e o carro voltou cheio de flores, matos, plantas e afins..rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem eu sei onde é mas nunca fui e as floriculturas compram la tbem, mas alguem chegou mais cedo e comprou TUDO entende, alguem monopolizou, nem as floriculturas encontraram para negociar, ai tem, justo nesta semana...

      Excluir
  10. Mas é pra pegar a cenoura, o pepino e fazer o que?? kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Cigana no último caldeirão você falou que meteu alguns nomes em oleo de ricino com po do nojo... você poderia explicar como fazer essa do ricino?

    ResponderExcluir
  12. Amei o comentario da keka almeida kkkk

    ResponderExcluir
  13. hoje eu fiz algo simples mas coloquei bastante energia nela, peguei uma vela nº8 branca comum, coloquei os nomes do meu bofe e das fulanas da base para o pavil, utei com oleo de ricino e depois polvilhei com pó de enjoo e briga, visualizei coisas bem nojentas e enjoo entre eles, a vela acabou bem rápida e lacrimejou muito rsrs

    Tem certeza que tudo vai dar certo para todas nós ^^

    beijos a todas e a cigana pela ajuda quem tem dado!!!

    ResponderExcluir
  14. Meninas achei uma simpatia na net para homem virar escravo sexual, no site manda pegar duas velas brancas esfregar na xoxota (meninas não vão cair no perigo, kkkk), tem que ser as 22:00 horas.e depois escreve nelas o nome do bofe, uma acende perto da janela e a outra põe debaixo do seu colchão, e deixa ela lá forever. então vou fazer e vou pedir a Maria Padilha para fazer com que este traste veja só a mim como mulher, e que fique louco pela minha pele, pelo meu sexo, por minhas caricias e que isso deixe ele a ponto de enlouquecere que não sinta mais atração por nenhuma outra mulher e que seu membro esteja sempre dormindo para as outras.

    ResponderExcluir
  15. Aahhh e segunda vou pegar uma salcicha ou uma linguiça e vou por nome dele e data de nascimento por no freezer e na proxima lua minguente (março) vou enterra-lá no cemiterio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. miga, q historia e essa? ?? conta pleaseeee eu nao sei! !!! bjks

      Excluir
  16. Como faço para participar do caldeirão! Preciso bastante. Se puder entrar mais uma (eu) qual o valor exato??? Rs.. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fadinha, se ainda tem vaga eu não sei, pergunte a Cigana Rosa Madalena wlagone@gmail.com e pelo que sei para cada pessoa que vc quizer encrenca na vida dela é cinco reais, tipo vc quer que seu amor brigue com as outras, o gato e o papagaio custa cinco reais, já para por o gato brigar com o papagaio ou o cachorro eh mais R$5,00, entendeu???

      Excluir
  17. Ah entendi! Obrigada Girlie!
    Então Cigana, como acabei de te mandar o email com um valor, estarei aumentando esse valor q escrevi no email ok?
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  18. Oi Cigana sempre passei aqui no blog e gostei muito mas é a primeira vez que posto, parabens pelo sucesso!!!! Mas não entendi como faço para entrar em contato com vc? Eu adorei o negocio do caldeirão tudo de uma vez só, nossa como preciso afastar um lixo da vida do meu homem... e Para amarrar de vez, para quem nenhuma porcaria atravesse mais o nosso caminho...
    Obrigado!!!!
    beijo!!!!
    MORENA.1

    ResponderExcluir
  19. Boa noite cigana gostaria de colocar o nome no caldeirão por favor meu e-mail rosana.bassan@hotmail.com

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...