sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

BOA TARDE!




Boa tarde meninas e meninos!

Meu clima de carnaval e calmaria começou mais cedo, desde ontem eu já me sinto em um feriado! Estas flores maravilhindas foram colhidas ontem pela nossa amiga do blog, a Canada, que gentilmente nos mandou estas imagens maravilhosas!! Que rosas são estas? Como o Universo é lindo e gratificante!
Eu AMEI Canada! Muito obrigada pelo carinho e por nos presentear com estas imagens!
Meninas ontem atendi uma moça que me deixou muito triste! Por ver que o coração dela tem uma raiz mais que funda na mágoa e que ela se permitiu afogar numa amargura tão profunda que não consegue ver nem o túnel, quanto mais a luz no final dele. Fiquei mesmo muito tocada, pois a muito tempo não me deparava com uma pessoa assim tão trancada para a vida e tão tomada por um sentimento ruim, a ponto de deixar o bom da vida passar e criar raiz em um sentimento que ao contrário de fazer mal a quem quer que seja, só faz mal a ela mesma. Infelizmente pessoas assim vivem em um umbral terreno, como mencionei a ela, e não encontram saída pq simplesmente estão com os olhos a mente e o coração fechados para tudo o que a vida pode oferecer. Pessoas que em um determinado momento foram feridas e congelaram o tempo e não conseguem vencer aquela dor e que se aliena e se rende a ela e vive seus dias e noites eternamente ligados naquele único momento. A vida é muito mais do que isto! Quem vive esperando que a roda da vida não gire e coloca em sua vida uma âncora, sofre mais, sofre dobrado e sofre eternamente, pela sua teimosia, pela sua âncora na amargura, pelo desprezo pela vida, como se tudo e todos a volta fossem culpados pelo sofrer que ela mesma se impõe! Amiga rezei muito por vc e vou continuar rezando, para que possa ser iluminada e ache de alguma forma, ajuda, que tem que vir com certeza primeiro do espiritual e depois através de uma ponte terrena, mas que só vai chegar no momento que vc se permitir! Que seus caminhos possam ser devidamente iluminados!

Ótima sexta feira para todos nós!

5 comentários:

  1. Muita luz!
    Lhe enviei email, pode responder por favor?
    Ótima sexta feira!

    ResponderExcluir
  2. Boa tardi rosa madalena ja ti mandei varios emails mas quero respostas poi como vc ja sabe eu quero muito o meu ex marido devolta sei que devo manter a calma mas quando vejo mais um final de semana chegando eu fico triste porque e mais um que passo sem ele .

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA PESSOAL!!!

    MUITA LUZ PARA TODOS(AS).

    BJS.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!

    Hoje acordei precisando de uma palavra de força e coragem, pois o homem muitas vezes com seus atos acaba magoando muito nossa vida.Que Deus tenho misericórdia dessas pessoas.
    Muito Amor para todos vocês!

    ResponderExcluir
  5. BOA TARDE CIGANA.
    Queria dizer para ciganinha ak citada,que não se deixe derrotar, que por mais que a gente ache que nada mais faz sentido,que a pessoa que a gente mais amou,se dedicou,se deu o máximo,que na maioria das vezes abdicamos dos nossos sonhos,prazes,vontade,para se dar 1000% a essa pessoa e que no final parece que tudo isso foi em vão,que a pessoa ao qual deixamos de viver a nossa própria vida para viver a vida dela só nós fez humilhar,nós fazendo sentindo a pior das pessoas,fazendo com que o nosso brilho fosse apagado,NÃO VALE A PENA SOFRER POR ELA.
    Falo tudo isso por que passei por isso tudo a dois anos atrás,tinha vontade de sumir,desaparecer de vez,mas como disse a Cigana,temos que nós agarrar a uma coisa mais forte para suportar tudo isso,e a ESPIRITUALIDADE é que me resgatou de todo sofrimento que eu achei um dia que não teria mais fim.
    HOJE EU POSSO DIZER QUE ENCONTREI O MEU AMOR PRÓPRIO,QUE ME AMO MAIS DO QUE TUDO. E QUE NADA NEM NINGUÉM MAIS NESSA VIDA VAI ME FAZER SOFRER COMO O MEU EX MARIDO ME FEZ SOFRER.
    DEUS é hoje o meu maior alicerce e é nele que recarrego minhas baterias todos os dias.
    FORÇA CIGANINHA!
    UMA COISA QUE APRENDI COM A VIDA,É DE QUE NADA É PRA SEMPRE,NEM AMORES NEM SOFRIMENTOS,TUDO PASSA,ACABA,SE RENOVA,CABE A GENTE VER A MELHOR MANEIRA DE CONDUZIR NOSSO DESTINO.
    BEIJOS DE PAZ E LUZ NO SEU CORAÇÃO.
    LANE.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...