domingo, 3 de fevereiro de 2013

BOM DIA!!

Iemanjá... rainha das ondas, sereia do mar!

Bom dia meninas e meninos, irei dar segmento hoje as postagens que eu não realizei ontem por ter precisado me ausentar.
Saúdo a nossa mãe Iemanjá, da qual tenho sentido muita vibração e sei que seremos bastante atendidas em nossos pedidos, pois nada que façamos com a força da mente e do coração reunidas fica sem respostas e tenho sentido muita firmeza no que venho me propondo a realizar e muita proximidade e energia dos orixás e ando feliz por demais com isto. Mas ainda percebo em várias ciganinhas uma agitação interna muito grande, uma ansiedade latente, um verdadeiro rebuliço interno que faz com que vcs não consigam raciocinar e manter o foco na luz, na solução, no trajeto mais iluminado, enfim, na saída e na resolução do problema. Vcs precisam educar a mente e aquietar a alma para receberem as respostas que precisam. Eu não sou perfeita, também vacilo as vzs e não que eu não acredite, eu creio sempre, mas as vzs peço aos orixás que NUNCA me deixem vacilar e que me dêem sempre força de superação e de resignação, paciência etc. E quanto ao nosso "tópico" principal, o amor ou a ausência dele, eu também questiono a eles e peço respostas o tempo todo, eu não sou diferente de vcs, a não ser no quesito PACIÊNCIA! As vzs converso assim com os orixás: quero respostas pessoais, pq se as coisas que peço para mim não se realizarem, como poderei ter a plenitude de tudo aquilo que acredito sem as repostas, que venham a mim primeiro para que eu possa ter cada vez mais firmeza naquilo que sinto e faço. E elas, as repostas, sempre aparecem! O traste voltou à cena, totalmente "domado"! E até que rápido. Só que eu tenho plena consciência que este homem não me serve. Tenho que repensar o que fazer com ele, pois meu momento pede outras prioridades, mas o que eu pedi veio. Por isto temos que ter cuidado com o que pedimos! O universo está sim sempre pronto a nos atender, mas temos que ter sabedoria para efetuar nossos pedidos, a fim de que não sejamos atendidas em algo que vá mais nos prejudicar do que ajudar.

Iemanjá, rainha das águas do mar sagrado, lave a mente e o coração de cada filho seu com suas águas e retire toda negatividade, toda impureza, toda magoa, toda raiva, toda a inimizade, toda a tristeza, todo o vazio e a limitação que cada filho teu possa ter minha mãe! Dê a cada uma destas "crianças", sabedoria, paz, equilíbrio, fé. Que a força de suas águas possa limpar nossas vidas e  com esta lua que entra hoje, aliada a sua energia, possamos nos reciclar em sentimentos e movimentos, nos livrando de tudo o que fôr negativo em nosso interior e em nossa vida e permitindo que as melhores energias se façam presente. Assim seja, assim vai ser e assim já é!

3 comentários:

  1. Bom dia Cigana ,passando p deixar um beijo e desejar um ótimo domingo a todas . Estou indo no mercado comprar CENOURAS kkkkkkkk....PERSISTAM,NUNCA DESISTAM! FÉ E PAZ MENINAS!

    ResponderExcluir
  2. Oi. Havia um botão de lírio que comprei pra Yemanja....ele abriu ontem...no seu dia. Cigana, quero que saiba que perdi a esperança de ter meu moreno...mas tenho policiado meus pensamentos, me fortalecido e cuidando da minha família que me ama....graças as tuas palavras acordei pra cuidar de mim, viver e fazer feliz quem esta comigo....um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia minha linda amiga Rosa! Ai saudades mas to sem internet mas acompanho por celular! Lindo o que postou e temos sim modificar o pensamento para atrairmos o que queremos. Vontade e semtimento ou seja desejo e sentimento tem que ter o mesmo poder de energia!
    Grande beijooo

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...