quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

BOM DIA

Bom dia meninas e meninos!

O carnaval já acabou e para mim é como se uma nova semana começasse hoje!
Eu não posso deixar de manifestar aqui a minha insatisfação com o que houve no chat do blog. Eu criei este espaço para QUE AS PESSOAS QUE PARTICIPAM DO BLOG, e também as que quiserem se chegar possam interagir mais amiúdo comigo e trocar experiências também entre si, mas o que acabou acontecendo foi que vcs trouxeram o carnaval para dentro do chat! Lamentável que vcs tenham dado tão pouco valor a este espaço! Para mim acabou sendo muito proveitoso poder estar um pouco mais perto de vcs, porem decidi acabar com o chat. Eu refleti muito ontem e isto vai otimizar meu tempo e até mesmo o de vcs, pq vcs tem oportunidade de interagir comigo diretamente no gmail e  no msn se for preciso, então quem quiser se manifestar sempre terá este meio. Quem sabe futuramente, se vcs aprenderem a se sociabilizar, possa haver uma nova integração a este nível, mas por enquanto nem tão cedo, pois tenho outras aspirações e outras prioridades. 

Esta figura da imagem, mais uma vez mostra o quanto nossa mente é capaz de expandir todo o nosso melhor a nossa volta, o quanto ela é capaz de frutificar, mas de igual forma, ela pode ser uma arma em potencial contra nós mesmos e principalmente contra as pessoas desavisadas que possam estar próximas de nós quando manifestamos um mal momento. Então não estejamos nós, só a apontar o defeito alheio e sim a procurar olhar nosso umbigo e ver em nós o que podemos corrigir para primeiro o melhor existir em nós, para que tenhamos o que oferecer! Se não temos uma única semente boa, não temos o que semear e nem como dar frutos. Então que possamos refletir sobre a qualidade daquilo que estamos dando, com sabedoria, para podermos receber de igual forma. Pergunte-se se vc está mesmo sendo bom/a, para a pessoa que está a seu lado, ou se vc está só querendo assumir para si o lugar de salvadora do outro, pq até para ajudar existe a sabedoria. Ninguém ajuda aquele que não quer ser ajudado, nem no momento que o outro não esteja pronto para receber esta ajuda. 
Saber respeitar a limitação do outro e a nossa própria é também uma forma preciosa de caridade. Portanto muitas vzs, será preciso esperar que o sedento venha lhe pedir o copo com água, ao invés de lhe oferecer um, quando ele ainda não estiver pronto para apreciar e  valorizar o que está recebendo. REFLITAM NA QUALIDADE DO QUE ESTÃO SEMEANDO E DO QUE VCS TEM PARA OFERECER!

Uma excelente quinta feira para todos nós!

8 comentários:

  1. Bom dia Rosa, não sei bem o que aconteceu mais é lamentavel perdermos o chat, mas é isso mesmo como dizia minha mãe todo castigo pra menino barrigudo é pouco.Rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre visito o blog, mas raramente descia para o chat.. Uma pena, mas se for melhor assim, esta apoiada! Bjos e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  3. que pena eu gostava muito de conversar com as meninas no chat
    Não tem como bloquear as pessoas que fazem a bagunça ao inves de fechar o chat? =/

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Puxa, eu ainda nao havia participado. Abre de novo o chat...bloqueia os maus usuarios...tao bom falar com vc! um bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc já tem como falar comigo no msn e o chat ficou inviável, infelizmente!
      beijosssssssssssss

      Excluir
  5. Nossa eu nao participava do chat, mas fiquei sabendo o que aconteceu é uma pena ter acontecido isso, mas deixar o chat inativo por um tempo vai servi de liçao ate pra que nao teve nada haver com o acontecido pra nao voltar a acontecer futuramente, to com vc cigana! parabens pela atitude

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosa, lamentavél mesmo, mas me manda seu msn, pois eu não tenho, queria saber como fica o que vc ia fazer hj sobre o caldeirão e se precisavamos fazer algo.
    Tomara que alguem dia o chat volte, ja estou com saudades da anjo azul, sabrina, rafinha e as outras meninas, bjs a todas e vou pedir pra rosa passar meu msn apesar de usar pouco.

    ResponderExcluir
  7. que pena isso acontecer, eu precisava tanto conversar com alguém. Recebi um e-mail do traste que me fez chorar muito. Em todo caso, eu espero que tudo dê certo.

    bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...