segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninas!

A sensação que eu estou tendo dia após dia é que as 24 horas do dia "encolheram". Pq são muitas coisas para conciliar dentro delas. O blog de uma certa forma acaba sendo prioridade e cada um que chega e a cada jogo surge necessidade de focar alguma coisa, mas vamos que vamos, todos, sempre com coragem força e fé! Nada de desanimar em nenhuma parte do caminho. Ainda recebo um ou outro e.mail de uma mais ansiosa ou desanimada, mas as coisas sempre tem um tempo de programação para acontecerem e quando demoram é pq vc está de certa forma ociosa, quando ocupa bastante seu tempo a espera parece ser menor, pq vc ñ fica com a mente ociosa para pensar na outra pessoa o tempo todo, então vamos nos ocupar de maneira positiva e produtiva, não estou dizendo que é para vcs desistirem e não pensarem no outro, mas sim para desfocar disto algumas vzs, pq quando vc pensa demais em algo até a sua mente satura e fica sem tempo para repor a energia direcionada aquele assunto, então, vamos ter mais consciência, ok?
Vamos olhar um pouco mais a nossa volta e  ver em vários sentidos o que nós podemos fazer de real para modificar aquela situação!
A lua crescente já entrou!
Vamos aproveitar para movimentar nossa energia no sentido de progresso, aumentar, expandir!

Hoje eu começo o ritual  para emprego, melhorar atuação no emprego, enfim tudo direcionado a esta área, porém as pessoas que quiserem ainda enviar os nomes durante a semana podem enviar ok? Beijos!!

Uma excelente semana para todos nós!

3 comentários:

  1. Bommm DiiiAAAAA !!!!! Que seu dia seja ilumidado e cheio de bençaos meu dia hj ta ganho, ja li suas palavras sabias bjus a vc e a todas do blog to com saudades de vcs todas!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Ciganona!

    Obrigada pela injeção de animo de ontem! Nao que eu estivesse desanimada, mas fiquei mais animada!
    Espero que a sua semana seja mto proveitosa e repleta de surpresas.rs.

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Uma excelente semana para todos nós!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...