sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

Embora eu ache esta frase um pouco forte demais e ache que seu Zé não precise chamar ninguém para a briga, sei que ele também não foge de uma! Ontem a noite eu joguei com as cartas da Padilha perguntando ao seu Zé o enredo do sonho e o traste realmente terminou com a moça, embora ainda esteja atrás dela. Já entreguei pros Exús e duvido muito que vingue mais alguma coisa entre estes dois. Paralelamente joguei uma isca e o traste caiu como um patinho. Me fez lembrar de um dos ditados que eu trago na minha mente: " Cuidado com o que fazes a tua mulher, pois pode ser que ela te fira com o que aprender de ti!". Neste caso do traste malandro, de uma forma pejorativa, isto se aplica perfeitamente. Para vcs que estavam saudosas da saga, eu só tenho uma coisa a dizer. Eu sou muito paciente. Sei esperar a hora certa de cada coisinha acontecer, não perco meu sono com dúvidas. Prefiro as certezas. Eu sei que não é fácil ser assim e que tem um preço alto a se pagar por este tipo de "sabedoria", mas eu gosto de ser assim, pq eu espero cada hora de volta e sempre que isto acontece, que cada curva faz o retorno e as coisas que pedi acontecem, eu fico muito feliz. E vcs tem que aprender duas coisas, a saber usar a paciência e a persistência em doses iguais, para ter vitória. É como se vc tivesse em uma longa estrada e o retorno fosse distante e vc tivesse que percorrer alguns kilometros para ter o que vc quer de volta, se vc não tiver paciência, acaba errando o caminho, ou acaba pegando outro atalho e desiste de esperar as coisas "acontecerem". O TEMPO tudo pode tudo faz, mas vc não pode ficar parado esperando que as coisas aconteçam. Sigam seu próprio ritmo e ao mesmo tempo façam sua parte que o Universo sempre nos dará um retorno! Eu continuo feliz e espero que cada um de vcs possam encontrar motivos para serem felizes sempre, com ou sem os trastes, pq a nossa felicidade só depende de nós. Estou saindo para comprar mais umas coisinhas na rua e enfrentar este mega calor que está fazendo por aqui! Saravá Seu ZÉ! Desejo que todos vcs tenham um ótimo dia! Beijos!

11 comentários:

  1. Bom dia querida!!!
    Adorei essas palavras, são sábias e trazem uma boa dose de aprendizado a quem saiba ler nas entrelinhas.
    Que tenhamos todas um belo dia e que saibamos fazer nossas escolhas.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Isso aí minha Cigana. È exatamente assim, mesmo...sem tirar nem por. Vc sabe disso né. E amei esta frase ou melhor o pedaço dela que vc diz: "não perco meu sono com dúvidas. Prefiro as certezas." Eu tbem. E esperar o tempo certo de tudo é pra quem tem certeza da certeza. Abraço Grande

    ResponderExcluir
  3. Eiiii bom dia!
    Gostei disso!
    Beijos meninas beijokas Rosa :)

    ResponderExcluir
  4. Ei Rosa!
    Vou contar aqui mesmo meu sonho. Pedi ontem que Carmem Dominguez - Carmencita, mostrar para mim se MRL é mesmo a traiçoeira. Dormi. E no sonho me apareceu uma Cobra. Ela estava pairada no ar e apenas me ameaçava e dava o bote e eu empurrava ela. É ela!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde cigana!!!Me responda please...Posso fazer a amarraçao mesmo sabendo q o traste ainda ta com a outra???Ou so devo fazer a cabeça???Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Cigana,oi meninas boa tarde!
    Também estou nesse rítmo,por isso dei uma sumida,mais dou uma espiadinha todos os dias. ESTOU DANDO UM TEMPO PARA ESPERAR AS MAGIAS QUE FIZ FLUIREM.
    BEIJOS DE PAZ E LUZ!

    ResponderExcluir
  7. Esse Malandro não é brincadeira , esse malandro não marca bobeira!
    Meninas particurlamente eu amo Seu Zé, Nego do chapéu quebrado , quem mexer com Zé Pilintra, Ou tá doido, Ou tá danado... rsrsrs
    eita, Madrinha esse seu BOFE que aguardeeee ...

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm.....só esperando!! Que o idiota terminou o namoro com a sonsa!! hahahhahaha

    Salve seu Zé...salve suas bandas!!

    ResponderExcluir
  9. Rosa minha resposta querida...Posso ou não?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...