terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

BOM DIA!!!!

Bom dia meninas e meninos!

É hoje o dia D! Ontem a conexão não estava lá estas coisas e resolveu não funcionar e a uma certa altura do dia eu estava quase igual a ela, lenta, rs, quem não estava funcionando direito era eu! E e, virtude disto deixei para finalizar hoje! Ontem eu fiquei tão eufórica que nem consegui dormir, dormi apenas 4 horas e a uma certa altura do dia nem café estava conseguindo me deixar de pé, por isto fui dormir cedo para recuperar a bateria e graças a Deus consegui! Dormi por dez horas seguidas e hoje as nossas amiguinhas que estão por aqui rondando desde ontem vão ficar ainda mais felizes!! OBA!! Agora sim, vcs que já estão desde ontem nesta sintonia, por favor continuem! Beijos e um excelente dia para todos nós com a continuidade desta energia linda com nossas "meninas"!

Um comentário:

  1. Bom dia!!!

    Que booom que tenha recuperado suas energias. Hoje então será o dia D...! Menina me desculpe por ter te passado o horário errado. Também tava tão eufórica com tudo.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...