terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

BOM DIA!!


Bom dia meninas e meninos!

Hoje nosso dia ainda vai ser apimentado! Continua a magia de ontem com uma mais direcionada ainda, estou indo na rua comprar as pimentas e desta vez vou direto a fonte, torcendo para achar a quantidade necessária! Sonhei com o pepino, acreditam? rs Que um homem me ajudava a escolher e ele me dava um que era o de maior tamanho e o sonho me deu uma bela idéia rs! Quem será este homem malvado do sonho? rs Querendo ver seus irmãozinhos em uma fria? Vou a cata dele (do pepino) também e espero encontrar um igual ao do sonho! Fora isto já comprei a vela de separação e uns outros apetrechos que logo logo vcs verão postados aqui! Beijos e um ótimo dia para todos!

10 comentários:

  1. Bom dia Cigana, ontem eu estava confiante mais hoje eu estou muito mais, tenho certeza que tudo já está dando certo.Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!!
    Como vc acordou boazinha hoje...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Essa do pepino ameiiii excitante :)))

    ResponderExcluir
  4. Bom dia cigana linda, quero agradecer a sua dedicação e o seu cuidado com cada detalhe desta magia!!! Acredito que o valor informado por você antes (5,00) não será suficiente, pois você está dando uma encremetada sendo assim farei outra transferência hoje para complementar o valor, estou na torcida, fazendo as orações e visualizando resultados muito proveitosos . Grande beijo a todas as ciganinhas

    ResponderExcluir
  5. BOM DIAAAAAAAA,PASSANDO PARA DIZER QUE ADOROOOOOOOOOO ! KKKKKKKKKKK BJOS!

    ResponderExcluir
  6. Ei pra todassss!
    Ei cigana! Gente tô com muita energia positiva que estamos no caminho certo e tudo vai ser concretizado!

    Cigana Rosa, espero que você tenha a foto ainda você pode me confirmar?

    Um beijo grande e optcháaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho a foto dos "pombinhos" simmmmmm, fica tranquila!!

      Excluir
    2. Ebaaaa kkkkkkkk vai ferver!
      Tenho novidades de outro assunto depois envio email! Beijokas.

      Excluir
  7. Bom dia!

    Fico muito feliz,que todas estão com esse pensamento positivo,assim vamos vencer!E o bom é que meu traste vai acabar com todo o seu orgulho,ele se acha,vive dizendo que não se apaixona por ninguém,o bom é ser livre,pode?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...