quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

Depois de ontem, o dia ainda amanheceu um pouco lento prá mim e com muito cheiro de pimenta no ar! rs, a vela se queimou toda, quebrou o prato, queimou as pimentas e ficou um cheiro carregado de pimenta queimada, hehe, pelo jeito a coisa vai sim pegar fogo! Espero que muito em breve tenhamos muitos resultados satisfatórios! Beijos e um ótimo dia para todos!

Um comentário:

  1. Cigana eu fiz uma cinpatia pra separar o meu ex da minha rival mas logo apos nasceu uma espinha no meu olho esquerdo o que isso significa beijos.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...