domingo, 10 de fevereiro de 2013

BRINCADEIRA (MAGIA) DOS ERÊS??




Querida cigana, estava eu deitada na cama com meu ex marido e minha filha pequena, quando ela me pediu uma maçã e eu falei que la não iria comer.
Meu ex marido disse que desse que ela queria. E eu não dei, mas a danada foi e pegou uma para comer.
Quando eu me virei e olhei pra maçã ela tinha dado 2  mordidas e quando olhei bem pra maçã estava lá um coração. Nem acreditei porque minha filha só tem 2 anos.
Bom... seja o que Deus quiser.

Que coisa mais linda! Ameiiiiii

Um comentário:

  1. Comigo ja foi diferente, fui comer uma maça, como nao gosto de casca, descasquei, e qndo fui picar ela caiu no chao 3 vezes, tinha alguem querendo maça e batendo na minha mao so pode

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...