sábado, 16 de fevereiro de 2013

CABEÇA DE CERA

Boa tarde cigana querida!
Tenho alguns fatos prá te falar...

1º Deitei  após o almoço um pouco e sonhei contigo  vestida de cigana e mandando eu fazer a magia da cabeça q quero tanto fazer..O sonho foi uma confirmação do meu desejo creio eu.
2º  Qd  acordei,fiquei pensando pq  o meu amor não  havia dado sinal de vida hj,e pensando no sonho qd de repente o cel toca e era ele  pedindo pra eu entrar no msn...entrei nos falamos e depois  ele ligou novamente e disse q tava infeliz,q ainda tá com a outra mas entre eles não tá rolando  sexo,q  ele não sente vontade de transar com ela e q se masturba pensando em mim.Fiquei muito contente,acho q é o caldeirão fazendo efeito...
Então  to enviando os dados pra vc fazer a cabeça de cera  ...
Quero  pedir lhe  q  um dos pedidos seja q  ele largue a vadia de vez e q ela não  o queria mais, e q ele venha me procurar lógico..rsssss..
Bjinhos minha cigana..

6 comentários:

  1. Olá querida cigana, tb gostaria de pedir a magia da cabeça de cera, como posso passar os dados e fazer a contribuição? Te contei no outro post que acordei com a cigana me chamando e recebi uma mensagem dele com um pouco de afeto... estou inspiradissima e animadissima para continuar na luta

    ResponderExcluir
  2. Esta cigana quer me deixar doidaaaaaaaaaaaaa, não tem idéia do número de gente sonhando com ela! rs eu vou ter que fazer serão pra dar conta de fazer tantas cabeças, mas até já tive a intuição de como proceder, sendo assim acredito que a partir de segunda feira eu possa fazer pelo menos umas 4 a cada três dias e ver se consigo ir atendendo a todos, aguarde até a outra semana apóa a magia que eu já devo estar mais tranquila, ok?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fico muito grata, já te enviei um e-mail ontem contando minha historia e pedindo orientações de como devo proceder, se devo conltar um tarot contigo, partir pra amarrações, obrigado pelo carinho em responder meu comentário anterior

    ResponderExcluir
  4. para quando uma nova amarração de Maria Padilha? e um novo caldeirão? bjss

    ResponderExcluir
  5. quero q faça a cabeça de cera p mim,como devo proceder??? UM FORTE ABRAÇO

    ResponderExcluir
  6. Caramba, como uma boa bruxa, não acredito em coinscidência, estava lendo sobre a magia da cabeça agora, e desesperada pq na minha casa não tenho condição de fazer (sem que vejam). Mas estou sonhando com essa magia desde dezembro, quando descobri esse blog.
    Vi que amanhã, segunda, dia de Lua é um ótimo dia, já estava me coçando de nervoso quando entro aqui e ... bom se eu puder entrar nessa eu seria eternamente grata, vou enviar um e-mail tb. Quando puder me responde por favor rsss
    Boa noite a todos.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...