segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

CHAMADO DE TORTURA DE MARIA PADILHA




Chamado forte da tortura 24 horas de Maria Padilha  (________) vai ficar de quatro por mim (________) e eu não vou mais sofrer por causa de você (________) . Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa Rainha do Cruzeiro das Almas e de toda a sua falange eu profetizo que (________) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. (________) não vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (________) ele não vai conseguir sair com amigos, nem família sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo (Repita o nome 7 vezes).. O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde (________) estiver agora e que ele comece a pensar em mim (________) sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome (________) em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim (________) . A falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc parar de lutar contra seu amor por mim. (________) que você não tenha paz nem sossego, que lembre de mim (________) a todo momento, lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ouça o meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome 7 vezes).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, ( repita o nome 7 vezes ).. não tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu (________), que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e e tudo o que ela provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (________) ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você (________) neste instante, onde estiver esteja querendo me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo (________) .. p/ que meu nome (________) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você (________) esteja preso a mim (________) , esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... (________) VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Já e MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JÁ É AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (________) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM (________) . DOMINA ESSE HOMEM (________) PARA MIM (________) AGORA E SEMPRE, DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.

17 comentários:

  1. Vou fazer o dever de casa direitinho

    ResponderExcluir
  2. Cigana,vi que vc disse que esse chamamento é para quem vai fazer a magia,eu não entrei nessa magia + igual posso fazer esse chamamento? quantas vezes ao dia pode fazer? e pode ser feito todos os dias? obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbie não te respondi, mas tbem n havia tomado conhecimento antes deste seu comentário, é claro que vc pode fazer... qtas vzs, qtas vc quiser ou puder e para as que visitarem o blog, façam de preferencia por sete dias a contar do primeiro dia de Lua Cheia, nos horários de Vênus! Beijos!

      Excluir
  3. Qual o horario de venus??? Nafe

    ResponderExcluir
  4. Qual o horário de vênus

    ResponderExcluir
  5. VC acha no marcador TABELA DAS HORAS PLANETÁRIAS, AQUI DO LADO>>>>>>>>>>

    ResponderExcluir
  6. Cigana gostaria de fazer a vela do adocamento! Como faco ? pelo email e o valor??? um grande bjo Lindinha

    ResponderExcluir
  7. Eu posso fazer as orações a pomba gira Maria Padilha dentro do meu quarto sete dias seguidos? Uns dizem qye sim outros dizem que não. Confunde agente. Me tire esta duvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade a dúvida é SUA, então só vc pode tirar, escolha fazer ao invés de pegar carona na opinião dos outros e veja o que acontece....

      Excluir
  8. CHAMAMENTO DE MARIA PADILHA

    BUSCA Maria Padilha, peça ao vosso amante, pelos tormentos que padeceu por Vós, que me
    traga [...G..] Te peço , com Maria Padilha e sua quadrilha, e Marta e toda a sua
    camaradagem .

    ResponderExcluir
  9. Após terminar o período devo fazer uma oferenda de agradecimento? Qual a oferenda ideal?

    ResponderExcluir
  10. Quantas vezes posso fazer essa oração por dia é preciso acender vela?

    ResponderExcluir
  11. Fiz a orações e já estou muito satisfeita cm o resultado obtido.obgada

    ResponderExcluir
  12. Agradeço muito
    A minha rainha Maria Padilha nunca pedi pra ela não me dá...

    ResponderExcluir
  13. Sempre mim ajudar Maria padilha obrigada 💃💃🥀🥀 sempre que faço suas orações ela mim dá a resposta rapidinho gratidão...

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...