terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

CIGANA DO EGITO


CARTA À CIGANA DO EGITO

Que a força do Povo Cigano do Oriente  possa irradiar todas as melhores energias nesta magia, levando nossas melhores expectativas a serem concretizadas.
Que sua graça, leveza, poder de sedução e jovialidade possam encantar nossos homens e trazer seu encanto para nossa vida e nossos caminhos. Que a força de sua dança e de sua magia, atue em nosso ventre, em nosso corpo e traga energia e equilíbrio para nosso lado de fêmea e também de saúde, para que este chacra possa ser restaurado e equilibrado em toda extensão. Que através desta energia bem canalizada, possamos ser mulheres mais conscientes e plenas em nosso poder de sedução e também da força que temos. Que nossos homens possam nos ver fortes, belas, companheiras e amigas. Que o calor das areias do deserto se reflita positivamente na vida de cada um de nós, nos dando energia constante e renovadora, de encanto, paixão, tornando nossos relacionamentos plenos e satisfatórios! Que assim seja, assim vai ser, assim já é!

5 comentários:

  1. VC SABE QUE SOU PERSISTENTE E muito...., Por isso copio e colo aqui tbem o comentário a seguir pra lhe chamar a atenção e vc me dar notícia q quero: Bom dia, Cigana. Sei q seu tempo está todo tomado pois suas ocupações são muitas, mas gostaria que assim q puder me responda e me oriente ok. Conto, como sempre, com sua grande ajuda, apoio e orientação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REFERENTE A Q?
      NÃO TENHO NADA EM MENTE QUE VC TENHA ME ENVIADO OU DIRECIONADO QUE SEJA URGENTE! SE VC ESTA PARTICIPANDO? ESTA!

      Excluir
    2. Não só vc como várias outras q mesmo não manifestando a vontade direta eu acabei englobando, tipo MA, ELI, etc, algumas amigas minhas pessoais tbem!beijos

      Excluir
  2. Cigana, vou então lhe passar um e-mail pra lhe lembrar ok. Pois não vou poder colocar aqui nos comentários os assuntos q aguardo sua reposta.

    ResponderExcluir
  3. AIAI...
    Essa gosta de um paparicooooooooooooo....
    Cigana linda do meu coraçao, eu estou numa correria louca e morrendo de saudades de vc.
    Obrigada por NUNCA se esquecer de mim , eu tb não me esqueço de vc, apesar de ambas estarmos na correria.
    Estou aqui emanando ENERGIA POSSITIVA e TUDO ESTA DANDO CERTO para TODAS NÓS.
    Rosa sou muito grata por tudo.
    Mãe ingrata vem almoçar comigoooooooooo....
    Tô carente!!! rsrsrs...
    Bjos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...