quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

CIGANA DO EGITO/PRÓXIMA AMARRAÇÃO


CIGANA DO EGITO


Com cabelos longos e ondulados, e olhos profundamente negros e amendoados, traz em sua cabeça um adorno de ouro que ganhou de seu pai e no pescoço um cordão de ouro herança de sua mãe.
Sua voz é doce, mas sua palavra é de ferro, pois sabe mandar, mas ao mesmo tempo acolhe seus protegidos com amor e carinho, e os livra de muitas perseguições, pois esta cigana é justiceira, e luta por quem nela tem fé.

Esta cigana é maravilhosa, sua beleza é marcante e exótica. Excelente vidente, e tiradora de cartas era sempre procurada também por suas magias fortíssimas para união de casais que se amavam, mas que estavam separados, para devolver a saúde à pessoas doentes, etc, e Salomé sempre ganhou muitas jóias de moedas de ouro que foram guardadas em um baú que era só dela.
Quando Salomé morreu, o povo do povoado onde nasceu lamentou muito a sua partida, pois ela se fez muito querida, e sempre passava por lá com a sua caravana, até o dia de sua morte. Após o seu falecimento,o espírito de Salomé recebeu muitas e muitas orações de agradecimento, e sua alma iluminou-se de tal modo que aqueles que tem o dom de vidência logo a reconhecem pela luz que se manisfesta à distância, e o cheiro de jasmins frescos do campo,cuida muito bem de seus protegidos, mas não admite mentiras ou traições, pois é muito justa. Quem tem esta cigana na aura, é extremamente intuitiva, e tem tendências a explosões de humor.
Esta cigana tem uma força espiritual muito grande, desde menina era vidente e clarividente (ouvia espíritos), antepassados que lhe mostravam tudo o que deveria aprender.
Encantadora, muitos homens se apaixonaram por ela, ciganos ou não, e ela sempre ganhava muitos presente por sua beleza, mas era muito desconfiada e não entregava o seu amor à ninguém.Ela amou uma única vez na vida,mas o seu amor morreu primeiro que ela, lhe deixando muitas saudades, dor. Dona de uma vontade de ferro quando batia o pé, nada a o movia do que queria, mas também profundamente justa, e tinha muita compaixão por idosos e pessoas doentes, e adorava crianças.
Era muito procurada pela força de sua magia, e ganhou muitas moedas de ouro e jóias por resolver problemas de amor, doença, e unir casais que se amavam mas que estavam separados.


Detesta pessoas mentirosas e falsas e mais ainda pessoas “espertalhonas” que gostam de lesar os outros.
Inspira meiguice, mas tem palavra de ferro quando quer.
Suas cores são: amarelo, dourado, marrom, laranja,cobre,o amarelo claro, areia, e seus horários são sempre após o sol se por, pois ao por do sol, tem saudades de seu amor.
Espírito iluminado, alguns médiuns sentem a sua presença, com o perfume de jasmins do campo que acompanha a sua linda alma, de uma impressionante luminosidade.
Sua flor favorita é o jasmin e a rosas branca, em suas mãos, geralmente se vê uma flor de jasmin branco, ou um ramalhete de jasmins.
Tem a aparência de uma menina, e a sabedoria de uma mulher idosa, lindo espírito!!!!


Bem meninas a minha história começou por causa desta ciganinha.
Esta foi apenas uma das histórias que eu encontrei na net sobre uma CIGANA DO EGITO.
Eu desde muito antes de procurar auxílio espiritual a apelidei de CIGANA DO EGITO, pois sonhava muito com ela, sempre na aparência de uma menina de no máximo uns 15 anos, vestia branco e dourado, morena, olhos de um tom amendoado mas quase negro, forte, e  nos meus sonhos hora ela aparecia como uma escrava, horas aparecia vestida ricamente e com vários homens a sua volta com se a guardassem. Quando ela aparecia vestida ricamente, me falava que vinha a mando de seu pai, a quem eu iria conhecer futuramente. E faz sentido pois uma das histórias do Wladimir conta de sua passagem por estas bandas de onde ela pertence.
Vários videntes em lugares inesperados a viram ao meu lado e sempre a referência a ela foi "vc tem uma CIGANA DO EGITO" ao seu lado e um em especial descreveu-a toda, então não tenho como duvidar da presença dela, é forte, marcante e indiscutível.
Porém já me deram vários nomes para ela, Madalena, Sibil, Marroquina, Cigana do Deserto, Salomé, enfim, existe uma mistificação muito grande, mas eu prefiro que ela seja apenas a CIGANA DO EGITO, se em algum momento interessar a ela me dar um nome, ela mesma dará, senão para mim já basta saber da presença dela. 
E no jogo que fiz esta semana ela saiu muito no meio e na frente até, então a próxima amarração será com ela e eu vou misturar nesta amarração as cores branco e dourado, que são as cores predominante dela, amarelo e vermelho.
Vou misturar o que seria essência da pombagira menina com a cor  vermelha e a dela com as outras cores que predominam nela: branco e dourado!

O último jogo que fiz para confirmar se seria mesmo ela, pq estava marcante demais nos demais jogos que eu fiz anteriormente, saíram as seguintes cartas:

LUA + CHAVE + CHICOTE + ALIANÇA + CRIANÇA + CIGANA + ESTRELAS

Ou seja não deixou a menor dúvida que teria que ser ela!
Então eu até fiquei surpresa pq joguei em conjunto com uma outra pessoa aqui na net que também apresentou o tempo todo a ciganinha!
Estava pensando em fazer com Iemanjá ou Seu Zé e do nada aparece a ciganinha tomando conta do pedaço, então assim seja!
Para as meninas que quiserem participar, esta cigana vem pela Oxum e pensei em cobrar um número que a soma desse o valor de cinco ou oito que são os números dela mais utilizados e seus múltiplos, que serão também trabalhados na magia.
Para quem se interessar, o valor de participação será R$ 35,00 e será feito no dia 21/02, quinta feira que vem, para dar tempo de organizar tudo bem direitinho.
As interessadas deverão enviar e.mail para o wlagone@gmail.com, com o assunto em maiúsculo: CIGANA DO EGITO, que assim fica bem diferenciado no e.mail e fica mais fácil de eu me achar!

10 comentários:

  1. Eu to dentro demais!
    Que linda a história dela Rosa! To com saudades de estar mais presente mas como meu modem queimou antes do feriado`estou na mão até hoje rsrsrs deve ter algum propósito né? Kkkkkkk

    aqui quero pagar no boleto que fica mais fácil como faço?
    Dia 18/02 faço o pg.
    Beijo grande e optchá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades de nossas conversas!
      Torcendo para que tudo se resolva por ai!
      beijosssssssssss

      Excluir
  2. Oi,,já mandei o email e as novidades para você,fiquei longe esses dias pois estava sem internet!Mas por aqui tudo esta se resolvendo,bonita história da Cigana do Egito,começo um pouco dela,mas acho que ela me conhece muito mais,feliz em participar dessa amarração.Assim que fizer o depósito lhe aviso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. POSSO PAGAR PELO PAYPAL? E QUAL A DATA?? UM FORTE ABRAÇO

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Amiga Flor-Cigana. Tive uma "experiencia" na terça-feira de carnaval qdo fui receber uma "energização" e lá tanto eu como uma das pessoas q estavam dando essa energização sentiram a presença de uma cigana. Incrivel, amiga, pois eu vi 1º só um lado do rosto e depois eu vi a cabeça e o lenço q vi na cabeça era igual a esse. Incrível. As vezes penso se não sou eu q devaneio. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. O lenço na cabeça era todo dourado, com vários pingentes que não sei de que material são, mas intuí q era "muito rico". Um lenço longo que caía pelas costas. Ela é belíssima. Não estou dizendo q é esta Cigana, mas que parecia com ela. A pessoa ouviu o nome, mas como foi num tom muito baixo não conseguiu decifrar. Já pra mim não foi revelado o nome. Como vc mesma diz qdo a Linda Cigana quiser e achar q estou preparada Ela mesma dirá. Grande Ab. MAS QUE ERA LINDA ISSO ERA, OU MELHOR É. Salve, Salve, Linda Cigana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo estas experiências SU e nos trazem a cada dia mais fé e força!
      beijosssssssss

      Excluir
  6. Gostaria de saber mais sobre essa cigana se possível

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...