domingo, 24 de fevereiro de 2013

CIGANINHA SONHADORA!


Cigana...cigana

Ando sonhando muito com vc, acho que é o seu blog, que é o que mais leio ultimamente...rs
Vamos lá, sinceramente fiquei com medo e não entendi nada, vc com sua sabedoria poderia me ajudar a interpretar
Sonhei que cheguei na sua casa com 7 rosas vermelhas, e eu queria deixá-las no seu altar, mas vc estava meio mal humorada e disse que não deixaria
Ai eu falei bom vou deixar no cruzeiro das almas, ai vc falou deixa em cima de uma sepultura (ai que medo)
Fui ate o cemitério, e falei "licença ao dono do local, deixo estas rosas em troca de trazer ele p/ mim" ai eu sai sem olhar p traz e com medo pois estava em um cemitério
Acordei assustada, não sei se é um sinal, ou se ando muito ansiosa devido as magias e amarrações, e ando pensando tanto nisso de querer que meu traste volta que acabo sonhando e gastando energia demais nisto.
O que vc acha, tem como interpretar algo neste sonho cigana?

To ansiosa pela amarração da segunda feira, e a magia da cabeça na terça
Bjusssssssssssssssssssss

RESPOSTA:

Olha ciganinha eu vejo assim, se a cigana, que seria eu, se recusou a receber as rosas e sugeriu que vc colocasse no cemitério, é pq é esta a energia que tem que ser trabalhada, talvez exista alguma demanda que tenha que ser cortada para que vc tenha bons resultados, é só uma análise superficial, mas pelo tanto de informações do sonho, tudo dá a entender que seja isto!
beijosssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...