domingo, 24 de fevereiro de 2013

CIGANINHA SUMIDA

Minha amada cigana.

Acabei me esquecendo do seu niver, poxa, me perdoe, estou sem internet e estou usando o computador daqui da loja e com tanta coisa para fazer acabei me esquecendo.
Mas te desejo todo amor, toda saúde e que todos os anjos passem aí para te proteger e iluminar o seu caminho, você é uma luz nas vidas de todas nós, que Deus te dê em dobro todo carinho e paciência que você dispensa com suas ciganinhas que te seguem com o maior prazer.
E mais uma vez, muito obrigada por tudo o que você fez por mim até aqui, todos os conselhos, as magias, enfim...até mesmo pelas broncas.
Parabéns!!! E que sua estrela brilhe sempre...
Um beijo no seu coração, da sua seguidora, aprendiz de feiticeira (rs), fã...


*********************************************


Oi cigana, gostaria de saber se posso participar da magia da cabeça?
E tenho uma novidade, conheci um cara lindooooooooooooooooo,  muito legal, super educado e o melhor, a mãe dele deu o maior apoio.
Lembra das cartas?
Falou de aborrecimentos no trabalho, intrigas com meu nome, lágrimas e um homem que ia aparecer, nesta ordem e as coisas aconteceram nesta ordem.
Estou muito feliz.
Sobre a magia da cabeça, você fez uma para uma seguidora do blog, cujo tema era MAGIA DA CABEÇA PARA SEDUÇÃO, eu queria fazer esta magia para me sentir mais sedutora aos olhos do gatinho, é possível?
Bjs!

RESPOSTA: 

Olá ciganinha sumida!
Obrigada pelo Feliz Niver!
Nossa eu estou MUITO FELIZ POR VC !
Pq vcs quando ficam ansiosas e descrentes acham que nunca mais nada vai dar certo e se está (mais uma vez!) tudo ocorrendo conforme foi mostrado no jogo, sinal que vc  precisa confiar mais na espiritualidade e seguir seu rumo e PARAR DE OLHAR PARA TRÁS! Não acha? Seja feliz!!!
Espero que vc saiba aproveitar esta novidade e se tornar mais feliz com este relacionamento, quanto a magia da cabeça pode ser feita sim, mas vc já é PODEROSA, é só trabalhar mais a sua auto estima e confiar nas coisas boas que estão porvir....beijosssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...