terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

DÚVIDAS

Oi Rosa, é a primeira vez que te mando um e-mail apesar de visitar o seu blog todos os dias!!!

eu vi a cabeça da sedução que vc fez e é exatamente o q eu preciso fazer, se encaixou certinho na minha situação atual!
Mas eu estou com dúvidas, por favor me ajude, pretendo fazer ela nessa sexta-feira

1º- Essa magia a gente faz direcionado para quem Iemanjá?

Esta magia vc pode fazer com vários propositos e oferecer a qualquer energia, porem pq IEMANJÁ? Ela rege mente e cabeça e exatamente o pq dela ser a invocada nesta situação, apenas nunca peça nada de ruim ou negativo para  a pessoa em questão.


2º- Depois que as velas acabarem a gente recolhe o obi e joga fora?
Este obi fica por três dias consecutivos e nestes três dias vc tem q conversar novamente com o obi e ir fazendo seus pedidos.

3º- Tem q defumar a cabeça com qual incenso?
Eu sempre uso de limpeza, sal grosso, canfora, etc.

Pedindo ANTES de fazer o ritual, que todo pensamento negativo que aquela pessoa possa ter a meu respeito possa ser desfeito e depois o que eu pretendo que SAIA da mente dela para que o proposito final possa ser alcançado depois continuo fazendo os meus pedidos.

5º- A gente pode guardar a cabeça de cera e refazer essa mesma magia outras vezes?
A cabeça pode sim ser guardada e usada outras vzs, mas eu sempre "batizo" esta cabeça antes do ritual.


6º- A gente tem q jogar fora o obi? não pode ficar com ele guardado?
O obi deve ser despachado no terceiro ou quarto dia da oferenda.
Respondi aqui pq a sua dúvida é a de muitos!

6 comentários:

  1. Bom dia(novamente Flor). Lhe mandei um e-mail sobre a cabeça. Aguardo resposta ok.

    ResponderExcluir
  2. Despacha o obi aonde depois de feita a magia?

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe como eu batizo a cabeça de cera, e qual produto posso utilizar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc batiza a cabeça com o incenso de limpeza e pedindo para tirar todos os pensamentos negativos que a pessoa possa ter em relação a voce.

      Excluir
  4. Bom dia
    pode despachar o obi no jardim de casa?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...