sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

FADINHA


Bom dia Rosa.. td bem c vc?
Estou te escrevendo para saber sua opinião, o que devo fazer... Vai ter uma próxima amarração certo? Queria saber se vc me aconselha a entrar nessa. Pois ja fiz a do caldeirão, com a maria pimenta, e fiz tb aquela da maria padilha com vc. Será q eu entro nessa próxima? Porque ele está muito afastado de mim... antes um cara de falava em morarmos juntos, agora um cara de não tá nem ai, e diz q o coração está bloqueado... Sem contar q não briga com a ex, não corta vínculos com ela e todo dia mantém contato, mesmo dizendo q não gosta dela, q não vai voltar... é ela q ele tem contatos diários... Já fazem 3 dias que não me manda nem uma mensagenzinha nem nada... Logo eu, que todo mundo dizia q o olho dele brilhava a cada vez que eu entrava no mesmo ambiente que ele.. O que eu faço? Meu coração está despedaçado, porém não me entrego a tristeza... Quero lutar pois sei que eu posso faze-lo feliz... A ex dele é evangélica dessas porretas... deve estar mandando bala nas vigílias... rsrsrs..
Obrigada... bjão

RESPOSTA:
Já teve algum jogo aqui q te mostrou a situação de vcs e dela?
Seria bom ter este parâmetro... antes da amarração, mas acho q vale a pena sim q três dias não são NADA, ocupe seu tempo  e sua mente e pare de sofrer! Beijosssssss

Meninas aproveito este post pq tem muita mistificação encima de que evangélicos tem mais força!
Ninguém tem mais força que ninguém, a força não está na religião que a pessoa segue e sim nela e na sua fé!
Fadinha, por mais que vc ame o traste, existe um histórico e uma trajetória que não pode ser apagada simplesmente para que as coisas aconteçam para vc, tudo na vida tem um peso e se ele tem um relacionamento com ela e filhos é óbvio que isto tem um peso. Mas como disse três dias não são nada, vc tem que analisar a história de vcs como um todo e ver se realmente continua nesta guerra pela posse do homem e se ele vale mesmo isto tudo ou vc está só querendo atender uma sensação dos seus sentimentos, analise o quanto ELE quer e se sua opção fôr continuar o bombardeio, lute! beijos

4 comentários:

  1. Obrigada pela resposta! A minha duvida era mais se fica sobrecarregado fazer uma amarração atrás da outra, ou se uma anula a outra..
    Ele diz que me ama sim, e ela sempre o maltratou nesses anos de casados, nunca cuidou dele como deveria, a familia dele apoia muito a gente, e ele reconhece tudo o que fiz e faço por ele.. mas é o que te falei.. ela chantageia ele demais com a filha, e ele é coração mole.. sempre cede! E nessa ultima semana como foi complicado.. ele quis se distanciar de mim, mas dela nao.. Disse q ta bloqueado.. enfim.. Vou fazer sim! Quero lutar por ele, pois todos que veem a gente junto, diz que nascemos um pro outro, pois comigo ele sorri, ele demonstra mto estar feliz! E eu quero muito ele.. Em terreiros que eu vou, dizem que ele esta no meu caminho sim. Obrigada!!! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi vc é a fadinha q eu to pensando?? kkk
      c poder passa email para a gente conversar... bjs

      Excluir
  2. Barbie sou sim!!!! Vc ja conhece minha historia né.. rs. Sempre em busca do amor amiga! Esse blog aqui é meu vicio também!!! Junte-se a nós, pois a ciganinha é muito atenciosa! Bjinhos amiga e bem vinda

    ResponderExcluir
  3. rsrs Obrigado fadinha,ja to me juntando a vcs sim conversei algumas vezes com a cigana achei ela muito atênciosa mesmo,vou marcar para jogar com ela,estou meia atrapalhada agora,+ quero muito... bjs força e fé!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...