quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

FAMÍLIA

Oi cigana sou eu de novo rs

Hum então, eu ando com um problema na minha família em relação a dinheiro, todo mundo da minha casa são trabalhadores principalmente meus pais que trabalhavam desde pequenos... Graças a isso conseguimos prosperidade um certo conforto tudo honestamente, mas faz mais ou menos 1 ano que as coisas estão desmoronando, meu pai começou a jogar muito, dinheiro não para na mão dele, ele gasta dinheiro dele e pega os cartões da gente e gasta tb... E ele esconde tudo, ele n fala nada do que ele faz com o dinheiro, a minha casa q um dia era bonita ta despencando, eu a minha mãe tentamos arrumar, mas precisa de grande obras e precisamos do dinheiro do meu pai para isso... só que ele gasta tudo... Desculpe pelo texto grande, mas eu n consigo nem mais dormir direito por causa dos problemas da minha casa... Vc teria algum ritual de prosperidade para fazer em relação a minha família? Eu pago sem problema, só que eu sinto que tem alguma coisa bloqueado aqui em casa, alguma coisa com o meu pai...
Obrigada mais uma vez

RESPOSTA:

Primeiro me envia nome completo do seu pai, não vai ser um ritual de prosperidade que vai fazer isto mudar, temos q trabalhar a energia dele, já que foi ele q se descompensou e esta ajuda já teria que ter sido procurada a mais tempo, mas sempre tem um começo, beijos fique com Deus e me envie nomes de todos se possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...