quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

JOGO DA M


Gostaria q jogasse as Cartas Ciganas pra mim e vou te passar as 3 perguntas:


1- Quero saber realmente a intenção desse homem q estou me relacionando  nesse momento, se tem futuro essa relação ou se devo cair fora?

2- Se realmente ele gosta de mim ou quer apenas se aproveitar das minhas condições $$$?

3-Desconfio q ele tenha algum problema Sexual acho ele avesso ao SEXO,ele não me procura sexualmente (será algum problema de Doença?) ou curte homem?



Preciso q vc me responda de acordo c o seu tempo, mas breve, pois acho q tô tendo prejuízos com esse homem em minha casa.
bjs.

Ai amiga é bem complicada a sua situação, mas antes das cartas vejamos os fatos. O homem está morando na sua casa, depende financeiramente de vc e ainda por cima lhe nega sexo. Então no que este homem te beneficia? Se ele não te dá $, não te dá cama e não te dá carinho, não existe troca e é mais que óbvio sim que vc esta tendo prejuízos em todos os níveis e a esta altura, por mais que o prejuízo financeiro seja grande, até se perde no meio de tantos outros, vamos ver o que as cartas nos direcionam, porem eu já antevejo uma situação delicada, onde vc deve estar sendo por demais ingênua e vítima de sua própria ingenuidade! Beijos!
Vc esqueceu de enviar o nome dele, o que ajudaria  muito e por isto vou ter que jogar somente encima do seu.

1 - JARDINS + LÍRIOS + PEIXES + CRUZ + RATO + ARVORE + LUA

Olha amiga aqui aparece o interesse dele ligado sim a dinheiro e ao respaldo que ele tem em vc. Ele é um homem que tem ascendência sobre vc pelo lado imperativo dele, acaba encontrando força para te manipular somente por esta imposição mas aqui está mostrando tristeza sua, roubo de energia e vc n tendo forças para superar isto, com uma certa tendência a depressão devido a esta situação. Ele esta roubando muito mais do que o seu $, esta tirando seu equilíbrio e a sua paz! Embora n apareça aqui diretamente um vicio, o rato do lado da arvores mostra desequilíbrios de saúde, que pelas cartas que acompanham aqui eu vejo muito mais para o lado mental, emocional, amplamente comprometido, mas como a situação em questão é a sua, vejo vc sendo afetada neste sentido, não se deixe manipular, tenha forças e reaja! Eu não vejo este relacionamento tendo futuro.

2 - LUA + COBRA + MULHER + CRUZ + PEIXES + JARDINS + CAIXÃO

Aqui piora um pouco amiga, pois mostra traição bem próxima de vc, e vc se cegando para não admitir a situação. Observe que as cartas da CRUZ E DOS PEIXES, aparecem novamente lado a lado, vc é consciente que está manipulando ele pelo financeiro, mas sofre com isto e este relacionamento já está fadado ao fracasso, pois este caixão na última carta demostra não só o pesar que toda esta situação esta tendo, como o final dela. Para vc manter isto seria sufocante e pouco sensato, uma vez que não esta mesmo tendo uma troca satisfatória para vc!

3 - MULHER + ARVORE + COBRA + CAIXÃO + JARDINS + PEIXES + CRUZ

Novamente a cobra bem próxima de vc e ao lado da arvore pode significar tbem vícios sexuais, aqui não denota nada especificamente mostrando que ele tem tendências homossexuais e sim que ele tem outra pessoa e que esta com vc somente pelo $, VEJA QUE NOS TRÊS JOGOS SAÍRAM AS CARTAS DOS PEIXES E DA CRUZ LADO A LADO, exemplificando bem onde é calcado este relacionamento. Sinto muitissímo em não ter um parecer positivo para lhe dar, mas minha obrigação é de te abrir os olhos, coloque este malandro prá correr e seja feliz, não adianta ter um "enfeite" ao lado!
Te desejo felicidades, beijo gde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...