quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

LIMPEZA


Meninas e meninos do blog, venho comunicar que todo e qualquer e.mail que tenha sido enviado antes de janeiro deste ano foi deletado. As meninas que esperam pelo jogo de respostas não fiquem ansiosas pq eu separei alguns deles em uma pasta especifica e semana q  vem, depois da amarração eu  vou me dedicar só a eles, quando finalmente eu tiver finalizado todos os que eu possuo aqui, eu posto  no blog e se ainda houver alguma pendência vcs poderão se manifestar, mas peço que aguardem um pouco mais ok? Os jogos foram suspensos justamente para que eu possa me organizar por completo, apenas todos os e.mails antigos foram totalmente deletados até pq perdeu muito da função, pq a pessoa quando escreve quer uma resposta imediata e já ficou fora de foco o assunto, haviam e.mails bem antigos mas eu nem selecionei nada simplesmente apaguei tudo, fiz um faxinão geral e sinto muito se deixei vcs sem respostas, mas é melhor eu me organizar agora e poder atender melhor futuramente do que ficar com a caixa lotada de e.mails antigos e sem serventia imediata. Peço a vcs paciência, logo logo estará tudo organizadinho e aí eu libero novamente os jogos ok? 

7 comentários:

  1. Rosa Meu coracao hoje esta explodindo de Paixao desejo eu tô nas nuvens... Completamente apaixonada... E Cheia de fé Precisava te falar e compartilhar isso,pois o q sinto ta me fz Tao viva!

    ResponderExcluir
  2. Limpeza é sempre muito bom amada Cigana, faz a energia fluir.
    E Canadá que coisa boa querida, sinal bom de que a energia positiva deste blog cresce cada vez mais.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Rosa e a cabeça do meu amor qd sera feita?Ja te mandei o email com os dados...e a amarraçao tenho q te enviar email tb?Aguardo retorno..bjoss

    ResponderExcluir
  4. Rosa amanhã terá a amarração??? bju

    ResponderExcluir
  5. Limpeza é bom. E com tanta anciosa por aqui.
    Como eu. Por isso lhe enviei um e-mail pra que possa apagar todos os meus emails anteriores.
    E o meu contributo pra sua limpeza.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...