sábado, 23 de fevereiro de 2013

MAGIA COM BATOM




Oi Rosa

estive vendo as fotos do blog referentes à entidade Pomba Gira Menina e não podia deixar de comentar (em particular) que já fizeram feitiço pra mim segundo uma vidente que consultei usando um batom.
Mas nesse caso era coisa do mal. Já sei que existem feitiços pro mal e pro bem e tbm na época a vidente me informou que se tratava de uma kiumba.
Seria bom que vc postasse alguma explicação até mesmo pra que as meninas aprendam que isso existe mesmo, e no mundo infelizmente existem pessoas com más intenções, usam objetos de aparência inofensiva pra fazer maldade mesmo.

Um abraço e parabéns pelo blog!

AMIGA  eu sei que existem vários feitiços para o bem e também para o mal, isto é óbvio! Como eu gostaria que vcs estivessem em sintonia com a magia de segunda feira, este seu e.mail me deu uma excelente idéia!
Para todas vcs que vão participar da amarração, peguem um batom e escrevam em um espelho se puderem e tiverem como se não tiverem nenhum espelho que possam utilizar para este fim, usem uma folha mesmo, para quem puder, façam os dois, espelho e folha!
No espelho um coração feito com o batom e o nome de vcs dois ao meio!
Na folha, façam um coração com este batom e no meio escreva o nome de vcs em cruz, escrevam o nome dele em baixo e o de vcs por cima, formando uma cruz. Bem no meio, na junção desta cruz, vcs vão acender uma vela vermelha e uma amarela com essência a gosto de vcs, se não tiverem usem perfume, e peçam também a Pombagira Menina e a Ciganinha do Egito, tudo o que vcs quiserem do relacionamento com seus bofes, é uma maneira de estarmos sintonizadas nesta mesma energia.
Usem este batom de modo que sobre algum e quando vcs forem encontrar o bofe use este mesmo batom, mentalizando as "meninas" e  pedindo para estarem sedutoras!
Esta magia pode ser feita da mesma forma oferecendo a alguma pombagira, só vamos usar estas energias para nos mantermos conectadas em torno de um ideal e energia!

E QUANTO A OBSERVAÇÃO DE NOSSA AMIGA, SOMENTE TOMEM CUIDADO AO GANHAREM UM BATOM DE ALGUMA "AMIGA" OU ATÉ MESMO DO TRASTE E MAIS AINDA COM QUEM TEM MANIA DE PEGAR  MAQUIAGENS EMPRESTADAS, SÓ EMPRESTEM AS COISAS DE VCS PARA QUEM REALMENTE CONFIEM!

7 comentários:

  1. Estaremos conectadas!
    Rosa, tem alguma hora em específico?

    ResponderExcluir
  2. Amada eu pensei em escrever com um batom dourado o papel e um batom vermelho o espelho para cada Moça. Algum problema? No horário de Venus ou Marte?
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode escrever do jeito q vc quiser, pq eu tbem comprei um batom dourado para a Cigana do Egito, ela pega esta cor!

      Excluir
  3. Ola rosa vc estar senpre nos protegendo e nos ajudando quero agradeser vc por tudo vc e uma pssoa com um dom muito especial porque Deus fez uma escolha a dedo ele te escolheu pra ajudar quem precisa agora so vou chama-la de anjo que caiu do ceu .

    ResponderExcluir
  4. Tive a mesma duvida. Em qual horario devemos fazer. E tem que ser na segunda feira ou posso fazer amanhã? Bjinhos e obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Fadinha se vc n puder fazer segunda feira faz amanhã ou até depois (é preferivel fazer depois), mas veja se consegue fazer segunda, não importa a hora! beijos

      Excluir
  5. Eu faço no dia que precisar Rosa! rsrs.. a necessidade aqui é maior! Segunda feira estarei com as velas acesas! Obrigada! s2

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...