terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

MAGIA DA CABEÇA



Esta magia eu acabei de fazer para o meu traste.
Já é a terceira vez que eu a realizo para mim, e nas duas anteriores ele apareceu em menos de uma semana.
Imprimi três fotos, duas em tamanho menor, praticamente do tamanho de uma foto 3x4.
E outra em tamanho maior.
Escrevi uma cartinha com o nome dele, pedindo que ele se recorde de todos os bons momentos que tivemos juntos e que tenha olhos somente para mim, que tenha saudade que me procure rapidamente querendo ficar ao meu lado, que se sinta sem rumo e sem alento longe da minha presença. As duas fotos menores eu coloquei nas vistas da cabeça, pedindo que X tenha olhos somente para mim, se cegue para as outras mulheres e que passe a me valorizar mais. 
Dentro da cartinha esta junto uma foto minha bem positiva e alegre coberta de mel e pó do amor. Pedi muito a Iemanjá que ele venha em até 7 dias!
Assim seja, assim vai ser e assim já é!

6 comentários:

  1. Olá Rosa!
    ´Que magia espetacular essa.
    Quero muito que você faça para mim. O meu R precisa pensar como antes e estar mais presente.

    Você pode realizar para mim, o pg eu já efetuei.
    Beijokasss!

    ResponderExcluir
  2. mamis,vc está fazendo por encomenda esta ? Beijos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sim, imagina vc né, quantos já não estão na fila! Trastes vão ficar todos mansinhos! rs

      Excluir
  3. ah,mamis,que bom saber..rsrsrs..Vou te mandar um e.mail..beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Rosa Madalena! Adorei seu blog! Parabéns! Gostaria de saber se você colocou a cartinha dentro da cabeça de cera ou dentro do obi. Obrigada! Bjus!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...