quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

NOTICIAS BOAS!!!!!‏




Boa tarde!

Oi cigana, tudo bem?
Espero que sim, fico feliz em saber que começamos muito bem o nosso ano.
Quero compartilhar com você as novidades do meu relacionamento, o meu traste esta mudando aos poucos, mas ainda continua tentando resistir, nesse carnaval me deu uma aliança de compromisso, fiquei feliz, mas sei que logo, logo ele vai assumir nosso relacionamento diante de todos, preciso que ele goste muito mais de mim que eu dele, que cuide e se preocupe comigo, e queira construir uma vida a dois junto comigo. Me fez derramar algumas lágrimas, mas tudo bem!
Sei que vamos conseguir, vou tê-lo ao meu lado, casado e me amando junto e você abençoando esse casamento.

Obrigado por tudo
Gina

Gina fico muito feliz por esta evolução e também por ter tido um resultado positivo da amarração. Torço para que possam conseguir se harmonizar a cada dia mais! beijos 

4 comentários:

  1. Feliz em saber que com a sua ajuda e Fé em nossos corações e em Deus podemos ter tudo que queremos,obrigado por fazer parte da minha vida.
    Beijos.
    Gina

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Felicidades e temos mesmo que ter Fé pois ela é o combustível de nossos desejos.
    Que benção! Felicidades Gina!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Gina que bom escutar isso, felicidadessss

    ResponderExcluir
  4. Muitas felicidades, Gina!
    Que bom ler boas noticias.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...