quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

NOTÍCIAS!!!


Boa noite Cigana!
Querida eu já tenho mudanças visíveis para contar.
O bofe está um doce, já falou comigo direto hj, já marcou para falar pelo MSN amanhã, que preciso falar tudo pra ele para que ele possa me agradar...ele era muito impulsivo, às vezes não entendia direito alguma coisa e já ficava chateado...me lembro que no primeiro jogo vc viu a imaturidade dele sem eu falar nada.
Nossa ele já mudou muito, consegue ouvir e mesmo que não entenda alguma coisa que eu fale, não fica aborrecido. Consegue dialogar, conversar como dois adultos que somos.
Vc sabe que sou otimista demais, mas com certeza a sua dedicação, o seu trabalho é importantíssimo pra que tudo dê certo, se não dá para alguma mocinha, ou é pq o bofe realmente não está nos caminhos dela, ou é a mocinha que não mantém o pensamento positivo e firme de modo que nada possa alterar os resultados sempre positivos do que vc e essas adoráveis e iluminadas Moças fazem. 
Se o pensamento positivo e a fé não andarem juntos, não há nada que vc ou a espiritualidade possa fazer. Trabalho em equipe sempre!
Fico muito grata a vc e a essas Meninas Moças maravilhosas
beijinho

Eu fico muito feliz por cada progresso de vcs, mas sei que uma grande maioria ainda tem muita imaturidade com o relacionamento e nem está preparada para cobrar do outro/a, tanta coisa, mas vamos adiante, que cada coisa tem seu tempo certo para acontecer, beijos!

3 comentários:

  1. ROSA MADALENA...salve o povo cigano!!!!salve, a 4 noites atras eu sonhei com a cigana rosa vermelha jogando as cartas para mim igual a da foto que esta la em baixo no final da pagina. Ela jogando as cartas para mim jogou a foto do meu amor em cima da mesa e disse assim: ele te ama demais ele é louco por vc doente o dia que ele te perder de verdade ele morre. Falando isso eu acordei e meu amor declarou o amor dele por mim apesar de muitos problemas que estamos passando o desemprego dele que apesar de tudo das oraçoes e lutas ele ainda continua desempregado.
    Ele se envolve com amigos errados que só querem é ve-lo cada vez pior, eu o amo demais, tenho uma pomba gira cigana, linda tbm e tenho o meu dom de medium, é onde encontro forças para lutar pelo homem que amo e que tbm me ama...
    Mas o motivo de eu estar lhe enviando este email é para dizer que seu blog é maravilhoso e as magias são lindas e poderosas...
    Estou encantada mesmo, e qdo entro no seu blog com tantas pessoas vencendo fico mais otimista e minha fé renova, agora o que esta faltando é o emprego do meu amado.
    Obrigado Rosa Madalena!!!!
    Salve!!!!!!!!!! o povo Cigano!!!!!!!!!!!!!!!!

    sou da Umbanda!!!!!
    que Oxala e os Orixas te protejam e te ilumine sempre por esta sua missão de ajudar quem precisa.....


    EUZINHA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. qual é seu email? por favor não consegui lhe enviar este por isso publiquei aqui....
    EUZINHA

    ResponderExcluir
  3. Oi cigana,eu gostaria de saber se você recebeu o meu e-mail porque ate agora não tive nenhuma resposta.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...