segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

O CALDEIRÃO FERVEU!!!!!!!!


MATERIAL


MATERIAL


NOMES


PÓS E PIMENTA DA COSTA


PIMENTAS


DENDÊ


PÓS


PIMENTA DA COSTA


Bebida: sete pimentas socadas com cachaça.


COMEÇANDO...


FERVENDO!




Meninas este caldeirão bombou!!!

Quando eu já ia com ele pro fogo, uma amiga pessoal minha que eu não consigo falar com ela a um tempão e tentei ligar hoje o dia todo ligou, rs, foi questão de segundos e o traste dela mais a amante não iam pro fogo, achei interessante a sincronia e tirei muitas fotos, só não vou colocar mais pq em algumas eu diferenciei e escrevi em vermelho e os nomes iam ficando visíveis conforme o dendê ia secando e não é minha intenção comprometer ninguém! UHUUUUUUUU!!! Primeiro round já tá cumprido, a invocação é pra ser feita TODOS OS DIAS, DURANTE SETE DIAS! Amanhã tem a continuação.....
AS FOTOS SERÃO USADAS AMANHÃ....AGUARDEM!

5 comentários:

  1. Nossa cigana to sentindo que realmente agora o meu traste se afasta dos amigos trastes deles, muito bem organizado e energizado a magina, sabe me informar se vc colocou tb a fotos das amigas periguites dele também?

    Assim que tiver resultado posto aqui


    bjussssssss

    ResponderExcluir
  2. Eita,espero q essa caldeirada seja o golpe de misericordia no traste, q tudo acabe em briga,assin seja!tenho fe q virei dar meu depimento em breve hehehe!

    ResponderExcluir
  3. Desejo a todas as ciganinhas que estao participando que tudo seja firme e forte :)

    ResponderExcluir
  4. Eitaaaaa! Pimenta nele para ele deixar de ser bobo! E todos das ciganinhas amigas aqui do acampamento!
    Que já seja! Pimentas nelesssss!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...