segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

PARA PASSAR EM PROVAS E CONCURSOS



PRIMEIRO DE TUDO: ESTUDAR!!! Pq santo nenhum vai fazer a prova por vc! rs


FAZER UMA BOA PROVA

Para ir bem nas provas, o estudante deve colocar três galhinhos de arruda dentro de um livro. A simpatia deve ser feita uma semana antes da prova. Depois da prova, os galhinhos devem ser jogados em água corrente.


PARA PASSAR EM CONCURSOS
Escreva uma carta a Xangô, usando uma caneta vermelha nova. Enrole a caneta e a carta juntos. Amarre com uma fita vermelha. Entregue numa praça ou pedreira acendendo uma vela marrom.


PASSAR EM PROVAS E CONCURSOS
- No dia anterior à prova, ferva um litro de água com algumas folhas de hortelã. Durante o banho, jogue a água de hortelã pelo corpo do pescoço para baixo, tendo em mente o seu sucesso nas provas. Acenda uma vela amarela e deixe-a em um lugar que fique acima de sua cabeça.



PARA SER APROVADO EM CONCURSOS
No dia anterior as provas, ferva um litro de água com algumas folhas de hortelã. Durante o banho, jogue a água de hortelã pelo corpo, tendo em mente o seu sucesso nas provas do concurso. Acenda uma vela para seu Anjo da Guarda, deixando-a, em sua casa, num lugar mais alto que sua cabeça. No dia seguinte, ao levantar-se, bata com o pé direito no chão, três vezes, e peça a seu Anjo da Guarda que o acompanhe.

2 comentários:

  1. Essa das folhas de hortelã é muito boa, eu já fiz. No dia seguinte, tive uma prova muito difícil na faculdade, e tirei uma ótima nota.

    ResponderExcluir
  2. Foi a pior prova que já fiz , fazendo este banho . Nunca mais testada e desaprovada e estudei , o que nao tinha estudado tanto e nao feito banho nenhum me sai bem melhor

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...