segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

PARA UM ADVOGADO GANHAR UMA GRANDE CAUSA



Qualquer pessoa interessada no processo, não apenas um advogado especificamente, poderá fazê-la. Basta pegar, numa folha de papel, escrito pelo advogado que se quer que vença a causa, o número do processo. Feito isso, à meia-noite de uma sexta-feira de Lua Crescente, estenda o papel num prato branco, sobre ele ponha uma vela de sete dias, onde terá escrito, com uma agulha virgem, o nome das pessoas contra quem se quer vencer no processo, bem como o nome do advogado da outra parte. Deixe a vela queimando num lugar abaixo de sua cabeça, cuidando para que ela não apague de jeito nenhum. Se isso acontecer, refaça toda a simpatia. Quando a vela terminar de queimar, embrulhe tudo num jornal e enterre bem fundo, junto a um canto de cerca ou de muro, pondo uma pedra pesada por cima. Nunca mais desenterre.

3 comentários:

  1. Cigana,
    Quando puder, veja o email que lhe enviei.
    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Cigana, Gostaria de saber alguma magia para arrumar emprego, preciso mudar minha vida, adoro seu blog e sempre o acompanho.
    desde ja agradeço, bjus

    ResponderExcluir
  3. Blz. Grande Ab.Vai ser muito útil, com certeza.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...