quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

PEDIDO A XANGÔ

A vela de Xangô diferenciada, o tempo todo dando sinais, e teve uma energia que veio receber este pedido! KAÔ KABECILÊ!

Querido Pai Xangô!

Que a sua justiça se faça presente hoje as X horas, na audiência de X Vara de Família, onde será decidida a separação de fulano/fulana. Que não exista termos nem tentativas de reconciliação e sim o TÉRMINO definitivo da situação que vem se arrastando entre estes dois, fulano e fulana. Que o juiz X possa ser irradiado pela sua energia, e se sinta tocado pela situação de Guerreira e que fulano seja intimado a se RETIRAR DEFINITIVAMENTE DA CASA ONDE RESIDEM, deixando Guerreira livre da sua presença nociva e de suas ameaças e intimidações, ficando assim Guerreira livre. Que fulano tome um rumo oposto e possa parar de perturbar Guerreira para que ela tenha meios de prosseguir seu caminho tranquila para criar seu filho em paz. Que o advogado X possa ser também irradiado a fim de que se resolva sabiamente esta audiência, pelo boa intervenção do espiritual que se fará presente neste momento. Que seus falangeiros se dirijam a este local e que harmonize esta situação da melhor forma possível. Assim seja, assim se cumpra, assim se faça!

Escrevi esta cartinha para Xangô com tinta vermelha, enrolei em formato de canudo e amarrei com uma fita vermelha! Acendi uma vela marrom, com o nome dos dois envolvidos, o casal em questão, untei com essência de heliotrópio, pedindo um desfecho favorável a ela neste caso.

A parte acendi uma vela azul para Iemanjá com os nomes do juiz e advogados envolvidos, pedindo para que sejam iluminados em mente e espírito para conduzirem da melhor forma esta audiência, e na hora X, que eu não vou divulgar aqui por razões óbvias, eu vou fazer uma invocação a N Sra Desatadora dos Nós com a foto dos dois e que possuo aqui e vou cortar a foto ao meio, simbolizando a separação finalizada!



Eu não aguentei a curiosidade e tinha q perguntar como será o desfecho desta história para a nossa amiga! Coloquei a carta tema dos livros como justiça, e pedi respostas e olhem as cartas q sairam! No meio XANGÔ (MONTANHA), confirma vitoria na ancora q tbem representa Iemanjá, exú trazendo respostas positivas!! Já é vitoriosa Guerreira, que Deus te ilumine e que vc possa comemorar esta vitória pq vc merece!

2 comentários:

  1. Estou vibrando em sintonia com GUERREIRA e neste momento me uno a todas as orações para que ela se liberte de toda situação negativa e possa seguir livremente. Assim seja, assim será, assim já é.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...