quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

PROTEÇÃO DE XANGÔ




PROTEÇÃO DE XANGÔ



 - Acender uma vela marrom de 7 dias (pelo menos 3 semanas)
 - Escrever o nome de todas as pessoas que você acha que estão te prejudicando ou podem te prejudicar no corpo da vela (de baixo para cima)
 - Acender a “Xangô - o Rei da Justiça” e dizer: Peço que faça justiça para mim e que nenhuma destas pessoas possam me prejudicar e nem fazer nada de mal contra mim. Que toda vez que algumas destas pessoas tentarem fazer mal para mim, de qualquer maneira que seja, que esta firmeza represente o peso de uma pedreira em cima delas, anulando as forças negativas delas.”



 Pedir isto todo o dia no mesmo horário. 
 Caso a vela apague, acenda de volta. 
 Se a vela não queimar direito, acenda outra, após acabar esta. 
 Os restos devem ser jogados em água corrente e pedir que tudo de ruim vá para o fundo do mar. (mas pode-se jogar no lixo)
 Xangô é sincretizado como São Jerônimo



Importante salientar que este tipo de firmeza não faz mal a nenhum pessoa.
O fato de se colocar os nomes na vela, e se alguma destas pessoas escritos nela não estiverem fazendo nada de mal para nós, elas não serão afetadas de nenhuma maneira por esta firmeza. O efeito é apenas de anulação de coisas ruins e provenientes de sua origem, ou seja, anulação junto às pessoas de onde saem as coisas ruins.
As forças negativas provenientes destas pessoas aos poucos vão sendo anuladas e em algum tempo elas acabam esquecendo da gente.
Em situações difíceis, deve-se acender 1 vela a cada semana e o sinal que já não existe mais problemas vindas destas pessoas é quando a vela queima por inteira e não deixa sobras. É normal, sobrar muito resto e acontecerem coisas com a vela quando realmente existe fluidos ou cargas vindas das pessoas ruins. 



Importante sempre ao lidarmos com coisas espirituais é a FÉ e quem não a tem nem recomendo acender velas ou manter contatos com guias/protetores espirituais, pois pode ser danoso quando não fazemos as coisas corretamente. Respeitar o Mundo Espiritual é respeitar a nós mesmos....

FONTE:
http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=658

Um comentário:

  1. http://bruxasdoamor.blogspot.pt/2011/12/para-ele-se-decidir.html

    Caso seu namorado ande meio indeciso em relação a vocês dois e você suspeita que exista algum negócio enrolado para ser resolvido e está demorando muito, faça está simpatia para tudo clarear para você. Faça com fé, na certeza de que tudo já estará resolvido.

    Pegue uma vela marrom e escreva o nome de seu namorado. Pegue uma pedra no quintal de sua casa e acenda a vela em cima da pedra, fora de sua residência, e diga:

    "XANGÔ, meu pai, afirmo justiça e a cabeça de fulano (diga o nome da pessoa), para que ele se decida logo e me peça em casamento ou (faça o seu pedido).

    Reze um Pai Nosso em seguida

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...