quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

RITUAL DE HARMONIZAÇÃO, RECONCILIAÇÃO






Meninas acabei de fazer este ritual para uma das ciganinhas do blog que teve uma briga feia com seu ex marido. Coloquei os nomes deles no mel dos mansos e depois escrevi em cada vela cor de rosa o nome de um deles, untei com essência de rosas brancas, invoquei o anjo da guarda de cada um deles e pedi harmonização, reconciliação, equilibrio e entendimento.
Á parte eu abri um obi, escrevi o nome dos dois em um papel cor de rosa, coloquei no meio do obi untado tbem com essência de rosas brancas e depois enrolei com linha azul pedindo a Iemanjá para acalmar a mente destes dois. Depois com linha amarela pedindo o mesmo a Oxum, proteção para este lar e esta família para as duas Iabás, que possam reconciliar e harmonizar este relacionamento e que eles possam encontrar paz e maturidade para vencer as dificuldades. Cobri o obi com mel, só a quantidade suficiente para que ele ficasse totalmente imerso. Que vcs possam ser iluminados! Assim seja, assim vai ser assim já é!

6 comentários:

  1. Posso fazer eu mesma? Onde posso despachar o Obi?

    Linda essa magia! O Obi é importante em magias que se mexe com a cabeça, pensamentos, né?

    Ciganinha! Poste alguma coisa sobre a importância do Obi nos rituais, que tal?

    Beijos!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  2. Fiz este ritual de harmonização e reconciliação. Como não tenho óbi coloquei uma foto minha e do meu Amor frente-a-frente com muito mel e os nomes de cada um atrás (o meu na foto dele, o dele na minha foto). Usei linha azul e amarela como se fosse um óbi. Enviei-lhe fotos por email.

    ResponderExcluir
  3. Alguém tem o email da Rosa Madalena? Preciso de uma consulta obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi William. O email é wlagone@gmail.com, mas por enquanto os jogos estão suspensos. Boa sorte!

      Excluir
  4. Rosa Madalena, eu estou necessitando da sua magia. Eu não tenho o seu e-mail. Posso explicar tudo que se passa comigo. Me ajuda, por favor !

    ResponderExcluir
  5. Olá, por favor, gostaria de falar com vc em particular, pode me responder para que eu consiga te dizer o que preciso?!
    Obrigada

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...