sábado, 23 de fevereiro de 2013

SINAIS


Oi cigana, hoje estou feliz, pois ele ligou de novo e desta vez eu atendi
Disse que tinha me ligado antes, mas como eu não havia respondia achava que eu tinha esquecido ele
Ligou dizendo q queria me ver, disse q passou 4 dias aqui em minha cidade no carnaval
Mas marcou para nos encontrarmos no proximo final de semana, pois vai vim em minha cidade de novo
Como sempre digo para mim, fé e confiança no que fazemos, pois com sua ajuda ele voltou a ligar de novo
Tenho mta confiança em vc Cigana e no seu poder
Meninas não desaminem, pode demorar mas nunca devemos perder as esperanças
Bjs a todas!

3 comentários:

  1. Oi.. O que vc fez durante esse tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu fiz as orações q a cigana indicou, controlei minha ansiedade, e mais importante fé e esperança.Pois em primeiro lugar devemos acreditar em nós mesmas.Sempre tive a esperança de q ele ligaria de novo.Nunca perca a fé, pois ela nos traz força para vencer obstáculos.
      Durante esse tempo cuide de mim, pois quero estar sempre bem comigo mesma.

      Excluir
    2. Muito obrigada! Parabéns pela vitória. Bjs

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...