quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

SINAIS


Boa noite cigana!!! 
Eu  de novo..rsss
pela manha havia te mandado um email falando algumas coisas e pedindo ajuda .Lembra?
Então, ai disse q havia feito as orações e acendido as velas em cima do papel do ritual
e q  eu tinha pedido um sinal para as  nossas meninas e pra minha surpresa por volta de 12:30hr qd entrei no local onde estava  montado  o ritual o papel estava pegando fogo  e qd levantei o para retirar do local ele queimou ainda mais rapido sobrando apenas as cinzas no local..Eu agradeci muito  as meninas..Mas me diga  o q vc acha foi ou não o sinal q  pedi???
Ai resolvi antes de sair para o trabalho vira a vela branca comum ,escrevi o nome do traste e o meu por cima,coloquei os nossos nomes no papel coloquei num copo branco virgem e coloquei mel e acendi a vela dentro do copo oferecendo ao anjo da guarda dele e  fiz os meus pedidos e no final pedi ao anjo da guarda um sinal tb..Deixei num cantinho e fui pro trabalho, não ficou ninguém em casa  tranquei a casa e fui trabalhar agora pouco qd cheguei do trabalho o copo se quebrou e a vela se queimou toda até  secou o mel.
Qual sua opinião é realmente   um sinal??Vc acha q são bons sinais??? Me responda por favor ...Bjosss!!!

Olha ciganinha que foram sinais com certeza, mas vcs tem q tomar CUIDADO quando acenderem velas assim, pq podem acabar incendiando a casa, todo cuidado é pouco!
Ao mesmo tempo que eu vejo esta quebra como algo benéfico, eles podem estar quebrando alguma barreira, mas também mostra o obstáculo em si e que o que se almeja não é de tão fácil realização. Então aguarde os sinais visíveis para identificar exatamente ao que se refere! beijos!

Um comentário:

  1. Vou tomar cuidado cigana,pode deixar...E qt os sinais vou aguardar simmmm...Brigado por tudo de coração...bjoss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...