domingo, 24 de fevereiro de 2013

SONHO COM CIGANO!!!!

Oiii tudo bem??

Nossa, eu passei a semana a ver essas meninas falando que haviam sonhado com ciganas...e não é que eu, acabei sonhando com um cigano??
Na verdade, não o vi, eu encontrava o bofe, ele vinha todo romântico, apaixonado, falar comigo, e tinha no braço dele uma sujeira, uma gema de ovo (pois é, não sei de onde surgiu isso..kkk). Ele perguntava pra mim se eu sabia o que era aquilo, eu dizia que não, mas no sonho eu sabia... E ele respondia é... do cigano. Pois é, só isso mesmo, mas me liguei no fato que ele estava bem apaixonado e pela menção do cigano!! Eu não faço idéia do que signifique, nem participarei da amarração, mas ando pedindo direcionamento em relação a este relacionamento... qq vc acha??

Beijãooo e muita força!!!

Hum menina, gema de ovo é da magia da Oxum, pode estar pedindo algo do genero e acredito que o cigano dele que está te mostrando...se eu tivesse seu nome a mão teria posto nao magia da Oxum, pois coloquei de várias participantes do blog, até as que não se habilitaram para a amarração, se quiser me envie seu nome e o dele e as fotos ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...