sábado, 16 de fevereiro de 2013

SONHO



Olá minha amiga linda..


Esta noite, sonhei muito, mas não me lembro direito, a única coisa que me lembro bem é de ver uma mulher muito linda, despida, de cabelo castanho avelã sentada de costas numa rocha no meio das arvores. no momento em que eu cheguei perto, ela voltou a cabeça na minha direção, olhou nos meus olhos e deu um sorriso maravilhoso, como se fosse uma grande amiga minha. no sonho, por alguma razão eu achei que essa mulher era você...

Um resto de dia feliz para você amiga..


Olá amiga!
Este mail já tem uns nove dias mas só hoje o achei aqui misturado aos outros que estou revendo!
Fico muito feliz que várias de vcs venham sonhando com a cigana, pois isto demonstra nossa sintonia!
Torço para que nossos amigos espirituais cuidem com muito carinho de cada uma de vcs!

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...