quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

VELAS DA MARIA PIMENTA












As velas estão assim e a de sete dias já se consumiu toda e formou um lago de cera que incorporou todos os pós e a pimenta, e ficou uma labareda alta no meio, depois diminuiu. A do padê ainda está queimando e acesa e tirei de vários ângulos para ver se vcs conseguem visualizar algo, mas olhando de perto tem um ângulo que se vê como se fosse uma mulher com a cabeça apoiada no braço e de pernas abertas, muito interessante e este amontoado de cera que ficou, foi no lado feminino da vela de separação.

7 comentários:

  1. NOssa cigana que capricho vc tem com as magias, eu mandei um email com os amigos do traste e depois outro com as amigas dele, vc colocou tb????


    bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Fiquei impressionada com a vela de sete dias que já queimou todinha !!!!!!! Tenho fé que nosso pedidos serão atendidos com a mesma rapidez!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu vejo e uma mulher em pe em todos os homens no chao... Bem isso e a Minha impressao

    ResponderExcluir
  4. Nossa cigana isso tudo deve dar um trabalhao hein?
    Se eu morasse perto de vc me disponibilizaria a lhe dar uma maozinha...

    ResponderExcluir
  5. Vejo que nossos forças juntas estamos conseguindo um excelente resultado.Obrigado cigana por tudo sei que vamos ter um final feliz,beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  6. esse pedaço mais largo de cera quase vejo quase como um pedaço de muro com uma dentadura de caveira e outros símbolos. Bjs minha Cigana arretada e poderosa.

    ResponderExcluir
  7. Qual a razão de uma vela terminar tão rapido?
    Eu tinha 3 velas e uma ardeu muito mais rapido que as outras.
    Um bom dia para todas!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...