terça-feira, 12 de março de 2013

A RESPOSTA SÓ VEM PARA QUEM CONFIA E ACALMA A MENTE


Santa Clara

Oi Rosa, espero que vc esteja bem!
Bom, antes de falar o que acontece, quero mais uma vez dizer que vc não imagina o quanto sou grata por todas suas orações e magias aí que foram feitas pra me auxiliar e ao mesmo tempo me ajudar... Não tenho palavras que possam refletir a gratidão que tenho por suas atitudes. Só conhecemos as pessoas realmente na dor, eu jamais imaginei que alguém que nunca vi e não fizesse parte do meu meio no dia a dia poderia me ajudar como vc ajudou, vc é alguém muito especial, confesso que nessa dor aprendi muito, esse aprender tem muito a ver com vc, levarei comigo esse aprendizado pro resto da vida.
Não apareci antes pq apesar de ver as coisas se acalmarem aos poucos eu ainda não tinha uma definição do fim da história! O que aconteceu na segunda a noite e por eu estar muito ocupada com meu trabalho na terça e ontem não sobrou tempo pra eu entrar na net e lhe escrever...
Amiga conseguimos!!! Estou muito feliz, aliviada, com uma paz maravilhosa e acredito que vc aí deve estar transbordando de alegria lendo o que acabo de lhe dizer, agradeça aí por mim tb!!

Bom, vamos ao desfecho da minha história...
Na segunda tive que enfrentar a tal conversa a que eu mais temia e estava fugindo, pelo incrível que pareça e tenho certeza que com suas atitudes unidas com minha fé conseguimos reverter tudo!! Eu não acreditei quando aconteceu!! Eu e vc saímos como vitoriosas!!!  Não precisei negar nada apenas justifiquei e as justificativas foram todas aceitas!! A paz e harmonia voltaram a imperar e automaticamente estou voltando a ser quem sou de cabeça erguida!!
Quando falo que conseguimos é pq sei q vc estava muito preocupada tb com o que poderia me acontecer e minha vitória seria a sua a sua tb, Assim como a vitória de todas ciganinhas do blog que confiam é a sua tb!!
Desejo que Deus continue iluminando muito seu caminho e que cada dia mais vc alcance vitórias, eu estava perdida sem saber o que fazer, achei que era o meu fim e de certa forma o ocorrido iria destruir boa parte do que construí em minha vida, principalmente o meu EU, vc conseguiu me mostrar que tendo fé tudo podemos alcançar... 
Vc daí fazendo orações e eu aqui firmando tudo que era feito e ainda fazendo o possível da minha parte, fiz a simpatia do ovo da Santa clara, a oração de santo Antônio pequenino e fiz uma por intuição que acabei modificando e acredito que todas unidas fizeram toda diferença!!!

Vou deixar aqui a simpatia que fiz após a conversa, onde as palavras ditas durante a conversa ainda estavam frescas e a outra pessoa ainda questionava muitos pontos que para ela não se encaixavam... Senti que após fazê-la foi o que faltava para a outra pessoa se dobrar, se acalmar e entender tudo ao meu favor... se achar que deve poste no blog.

Pegue um pedacinho de papel higiênico (limpo, claro), Escreva o nome da pessoa 3 vezes um debaixo do outro (escrevi com caneta preta), dobre o papel o quanto puder, coloque dentro de um copo de vidro (não precisa ser virgem), adicione leite e adoce com 3 colheres de sopa de açúcar ou mel e mexa (eu coloquei açúcar e caprichei na medida), enquanto mexe o leite e o açúcar diga: Assim como esse leite é doce fulano ficará doce comigo! Coloque no congelador e deixe por lá por 7 dias.

Onde vi essa simpatia dizia que era pro chefe, senti de fazer e ajudou muito!
Comigo, no outro dia senti a pessoa bem mais calma, senti que essa simpatia aliadas com nossa fé, a que vc fez, a de Santa Clara e a oração de santo Antônio aqui do blog foram fundamentais pra minha história ter tido um final feliz!!
Assim que voltar a sua vida normal voltamos a nos falar e lhe explico todos os detalhes!!
Muito Obrigada minha AMIGA!!!
Beijão!!!

RESPOSTA:

Amiga coloquei seu caso aqui, pq como eu tenho mais experiência de vida sei que nenhuma história acaba antes da hora, apenas nossa ansiedade e cegueira nos impede de achar  o caminho mais são e adequado e é para isto que eu existo, de certa forma para ajudar vcs a enxergarem por um outro ângulo quando faltar a visão, a calma e a fé! Mas a fé é uma gota que mesmo sendo pequena supera TUDO, então nunca deixem de crer no resultado POSITIVO para tudo que vcs almejam, este é o nosso grande segredo. Claro que fiquei imensamente feliz com a sua (ops "nossa") vitória e por vc poder mais do que nunca vencer a si mesma e as suas limitações, conte comigo sempre que precisar e tiver ao meu alcance, beijo grande!

6 comentários:

  1. Oi meninas!!!

    É verdade! Quando nós ficamos calmas e nos desapegamos, nossa resposta vem mais rápida. Mas tem que acreditar e pensar positivo. A vitória com certeza aparecerá logo...logo.

    ResponderExcluir
  2. Me emocionei com essa história. Ensinamento, aprendizado, história de vida. É o que estou passando e eu sempre fui uma pessoa que acreditava: "Quem sabe faz a hora". Mas a vida nos ensina que não é bem assim.

    Venho por um tempo ouvindo para ter paciência. Não obedeci e me ferrei. Hoje procuro a minha paz com calma, apesar de achar que nunca verei a luz no fim do túnel. Mas a Fé é o que move montanhas. Eu creio!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Como é da do OVO DE SANTA CLARA? Gostaria de fazer também.

      Excluir
    2. Bibi, a de Santa Clara está no marcador adoçar, amansar, bem aqui ao lado>>>>>>>

      Beijos!!

      Excluir
  3. Que bonito!
    Cigana, você ainda vai postar o meu e-mail aqui relatando a minha vitória!
    Eu acredito!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...