quinta-feira, 14 de março de 2013

AGRADECIMENTO E REFLEXÃO


Madrinha,
Primeiramente eu gostaria de lhe agradecer pela boa vontade, desprendimento de tempo e de energia para a realização desta magia da cabeça. Mesmo que se eu pudesse pagar financeiramente, espiritualmente o valor das diversas ações de boa fé que você têm realizado em prol de minha pessoa, eu jamais poderia pagar por toda esta proteção, abertura de caminhos, vitórias na área sentimental, enfim: eu jamais poderia pagar por todas as energias, vibrações, axés que tenho recebido através de vós.
Sou humilde para reconhecer e gostaria imensamente de estreitar o meu mais sincero e singelo agradecimento!
Muito Obrigada.
Sempre recorro a vós, como minha fiel amiga e de fato você foi o mais puro, forte e impactante presente que recebi de minha rainha amada Dona Cigana da Estrada.
Se por diversas vezes em meu caminho encontrei pessoas pessimistas, mesquinhas, pobres de espírito e com uma exiguidade de fé. Por outro lado encontrei você, dona do mais puro axé, otimista, sincera e verdadeira. Pessoa cujo jamais deixa de transparecer seu ponto de vista mas sempre nos levando a ver o grande potencial que temos, nos remetendo a não apenas amar nossos parceiros mas sim amarmos a nós mesma e a ter tanto luz quanto sabedoria.
Isso é sublime, compreendo que muitas pessoas não entenderam do que estou falando, mas tenho certeza de que quando efetivamente tiverem um encontro verdadeiro com o eu interior e com nossos amiguinhos atrais suas vidas de fato serão mais felizes!
Considerando de que através de você não apenas eu, mas todas nós em geral estamos tendo esta oportunidade, pois você é uma porta edificada para abençoar aqueles que estão ao seu redor.
Por estas razões, fica o meu sincero agradecimento!
Atenciosamente,
Sarita

Um comentário:

  1. AGRADECER: melhor maneira de abençoar e ser abençoado. Tudo de bom para a Cigana, pra vc, Sarita e para todas nós.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...