terça-feira, 19 de março de 2013

BANHO DE ATRAÇÃO DA OXUM




5 rosas brancas ou amarelas
5 punhados de manjericão
aniz estrelado
5 pedaços de canela em pau
5 colheres de mel
maça picada em 5 pedaços

Colocar 5 litros de água para ferver, assim que a água entrar em ebulição adicione os ingredientes mexendo com uma colher no sentido horário, tampe a panela e desligue o fogo, mantendo abafado por 3 horas. Coe para um balde e adicione mais água do chuveiro se necessário, após o banho normal, jogue desde a cabeça aos pés, fazendo seus pedidos à Oxum. Jogue o resto das ervas em um jardim. Esse banho ajuda a atrair a pessoa amada ou um novo amor.

Meninas eu peço perdão por colocar isto aqui tão encima da hora, mas se vcs que estão participando da amarração, puderem fazer este banho amanhã, fazendo antes deste um de limpeza, seria perfeito

13 comentários:

  1. vou comprar as coisas hj e fazer amanha !! adorei !
    obrigada ciganinha ..

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Amada e meninas!
    Este banho tem um horário melhor para ser tomado?
    E se não houver um jardim para ser jogado, pode-se jogar num mato bem verde?
    O de limpeza que vc fala pode ser de sal grosso mesmo?
    Um beijo querida e vamos que vamos com toda alegria para mais um dia feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim pode ser de sal, se tiver como por uma erva ok sen serve o de sal! eu tô animadissimaaaaaaaaaaaaaaa, vamos que vamos! bjs

      Excluir
  3. comprei um banho de linpeza pronto pode ser ???

    uiui to mega animada !!!

    ResponderExcluir
  4. o banho soh pode fazer amanha ou pode hj ??

    ResponderExcluir
  5. boa noite rosa e meninas toma este banho,e vai encomtrar o traste?????porque se é para gente,estar com ele no meu,casso estou lascada.... ele viajou só chega sabado.amanha vou compta,o aniz logo cedo oresto das coisas eu já tenho em casa.estou muito comfiante,com muita fé que depois desta,amarração o meu gatinho vai voutar aser como era entes. BEIJOS MENINAS E BOA SORTE PARA TODAS NÓS POIS ESTAMOS JUNTAS NO MESMO BARCO.

    ResponderExcluir
  6. ola ciganinha tdo bem?? sou Andréa estou lendo suas magia e banhos de atração...se que funcionam????eu estou numa urucubaca brava na vida profissional ,a amorosa nem me fale se a colega tem um traste ,ele deve ser amigo ou parente do meu..gostaria de alguns conselhos..

    ResponderExcluir
  7. Ja vou fazer esse banho tbm rosa! Vc arrasou. E mamãe oxum tbm arrasa

    ResponderExcluir
  8. Cigana... sou de oxum com oxossi . minha duvida é que dizem q pessoas de oxossi não pode nada que vai mel .... E agora como faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Sou filho e Oxum e Oxóssi. Você pode optar por mel de cana de açucar.

      :)

      Excluir
  9. Cigana me ajuda a trazer meu amor de volta. a 3 meses nos separamos sem motivo aparente, ele mudou comigo e eu sonhei que desenterrava uma carne podre com meu nome e o dele. Dizem que mundo sonha desfaz mas mesmo assim ele não voltou. Me ajuda?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...