domingo, 3 de março de 2013

BLOG DA CIGANA LILI, UMA FARSA!


MENINAS DEIXEM A SUPOSTA CIGANA LILI ACHANDO QUE ESTÁ ENGANANDO ALGUÉM, PELO SEGUINTE, UMA CRIATURA DESTAS NÃO ENGANA NINGUÉM A NÃO SER ELA PRÓPRIA. POR ACASO SAI A PASSEIO E ME DEPAREI COM UMA IGREJA LINDA E MARAVILHOSA DE SÃO PEDRO (XANGÔ), COM UMA FIGURA MAGNIFICA A FRENTE, ALI ENTREGUEI NÃO SÓ ESTA CRIATURA INVEJOSA E PEQUENA COMO TANTAS OUTRAS, É COMO EU SEMPRE POSTO AQUI, CADA UM DÁ AQUILO QUE TEM E ESTA CRIATURA SÓ MERECE NOSSA PENA PQ NÃO TEM NADA PARA OFERECER E POR NÃO TER NADA, SER VAZIA, DE LUZ, DE RUMO, DE ESTILO, DE TUDO, É QUE ELA SEGUE ASSIM UM CAMINHO VAZIO! DIRIJAMOS TODOS NOSSA PRECE AO PAI OXALÁ PARA QUE ESTA ALMA ENCONTRE SEU CAMINHO E POSSA VER O QUANTO ESTÁ SENDO PEQUENA! QUE ELA POSSA ENCONTRAR O CAMINHO DA LUZ, PQ ONDE EXISTE LUZ NÃO EXISTE ESCURIDÃO!
ELA É UMA FARSA E TAMBÉM ALGUÉM MUITO LIMITADA, SE CHEGOU ATÉ A DATA DE HOJE COM UM COMPORTAMENTO DESTES É PQ COM CERTEZA AINDA NÃO FOI TOCADA PELO ESPIRITUAL DE MODO POSITIVO, AINDA ESTÁ ENGATINHANDO E PRECISANDO DE MUITA LUZ!
VAI COPIAR ESTA POSTAGEM TAMBÉM, "CIGANA LILI"?? 
QUE SUA LIMITAÇÃO POSSA SER VENCIDA E QUE VC POSSA RESOLVER SER ALGUÉM E NÃO ESPERE VIVER A MINHA SOMBRA! QUE POSSA RECEBER ATRAVÉS DE PAI XANGÔ A MISERICÓRDIA DA JUSTIÇA  DIVINA, DE NOSSA MÃE IEMANJÁ A MISERICÓRDIA DE LIBERTAÇÃO PARA UMA MENTE ALIENADA, DE NOSSO PAI OXALÁ A MISERICÓRDIA PELA POBREZA EM QUE SUA ALMA SE ENCONTRA E DE TODOS ELES JUNTOS, A EMANAÇÃO DE LUZ! POR FAVOR MENINAS NÃO ENVIEM NENHUM TIPO DE VIBRAÇÃO NEGATIVA PARA ESTA CRIATURA, PQ ELA JÁ ESTÁ NO LIMBO, O QUE DEMONSTROU CLARAMENTE COM SUA ATITUDE, POR FAVOR ENVIEM   LUZ!!!!

ASSIM  SEJA, ASSIM VAI SER E ASSIM JÁ É!

19 comentários:

  1. Isso mamis vamos enviar luzzzz. uma noite de Paz Minha cigana porreta

    ResponderExcluir
  2. Vc ta certa , ela precisa realmente de muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Luz, pois vive numa eterna escuridão...Tenha vc uma noite maravilhosa pois vc já é iluminada por natureza...Que Oxalá lhe abençoe...

    ResponderExcluir
  3. Sabias palavras cigana...
    Tenha uma boa noite cigana rosa, nos te amamos, te respeitamos e te admiramos muito.
    e dou graças ao pai oxalá por ter te encontrado primeiro e nao ter caido nas maos de um pilantra/golpista/lambisgoia dessa...
    Seu brilho causa inveja aos que vivem nas trevas.
    quero aprender muito pra um dia ser igual a vc, nao por inveja... jamais... mas sim pela admiraçao e o prazer que da em ajudar as pessoas, assim como vc ajuda a cada ciganinha aki...
    anjos como vc sao raros, mas muito valiosos qndo encontradoos...
    Lili luz pra vc minha fia!
    Que Deus toque sua conciencia, e que vc possa enxergar o mal que esta fazendo pra si mesma! Hj vc acha que esta por cima da carne seca enganando essas pobres pessoas que necessitam de ajuda, mas Deus esta vendo e sera cobrado de vc... tu conheces a lei do retorno?!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Ciganinha linda e a cada dia mais admirada e respeitada por ser quem é. Vc querida, só precisa ser quem é e mais nada pra te amarmos e respeitarmos.
    Bom dia meninas lindas.
    Luz para esta senhora(na verdade uma CPFL inteira - Compania Paulista de Força e Luz, uma CESP, uma Light, uma ELETROPAULO E todas as outras pra ela).
    Vamos focar meninas no nosso caldeirão. Começarmos hoje a direcionar as nossas energias, pois há a mudança da lua.
    Ciganinha linda, aproveitge seu passeio, e recarregue suas baterias. Vc merece mais do que ninguém
    Quando voltar estaremos aqui de braços abertos a sua espera.
    Uma ótima segunda a todas vcs meninas
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Não é porque vc não possa ser imitada, isso vc, com certeza, será sempre. VC NÃO PODE SER IGUALADA a mais ninguém, porque vc é um ser humano ÚNICO! Deus e a Espiritualidade amiga e protetora estejam sempre ao seu lado e ao nosso lado. Nós "sabemos" e "sentinos" quando alguém é verdadeiro e VOCÊ, Flor Cigana, COM CERTEZA É! Abs

    ResponderExcluir
  6. Eu fui deixar um cometario no blog, sei q ela n vai aceitar, mas ela vai ler. Mandei ela copiar e postar esse post. KKKKKKKKKKKKKKKkk

    ResponderExcluir
  7. Estou um pouquinho afastada, naotava sabendo disso.. eu entri no blog dessa LILI, meu Deus... quanta falta do que fazer!!! O que ela ganha com isso???? rsrs...
    Meninas, aproveito pra dizer que tudo anda dando certo pra mim, força meninas! Fé sempre!!! =)
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá Cigana Rosa! Olá Meninas e meninos!
    Certíssima Rosa em seuas palavras e atitudes! Em relação a 'Cigana lili'; que haja LUZ em sua vida minha filha!!! Coloco o Altíssimo e todas nossas entidades de luz pedindo em oração que estejam a auxiliar seus caminho pedregoso!!!!
    E é verdade Ciganinha Lu, temos agora que nos direcionar com muita energia para nosso próximo Caldeirão!

    Dinha Silva, eu também acho que ela deveria copiar e colar o que você publicou no perfil dela rsrsrs

    Beijocas Rosa, APROVEITAAAAA!
    Beijocas meninas e meninos

    ResponderExcluir
  9. ola tudo bem nao sei se voce viu no blog da cigana lili mais ela e uma vaca ele me cobrou 20 reais e nao fez a consulta pq dizia que nao conseguia me adciona no msn sendo que passei 4 email pra ela ai eu disse se nao for pra fazer minha consulta devolve meu dinheiro e ela nao devolveu ate hj, e disse assim ainda que ia devolver pq eu era arrogante e petulante e que eu merecia era ficar sozinha mesmo e postou meu nome e meu telefone na net eu to la como joice de souza ele e uma falsaaa uma ladronaa

    ResponderExcluir
  10. Vi sim!!! fui ao seu perfil pra te avisar mas não consegui....
    ela simplesmente copiou tudo daqui da minha e nossa Cigana a Rosa Madalena... Essa sim é bondosa e por isso sei que tive o direcionamento quando pesquisava sobre uma entidade e fui cair justo do blog dessa tal ai a 'cigana lili'....
    Propague na internet essa fraude Bella
    Você ta adicionada a qui e lá tb?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela me chingou e uma mal educada uma ladra e nao devolveu meu dinheiro aqui eu nao to adcionada ainda

      Excluir
  11. Querida cigana, desculpe incomodar na sua viagem, mas a muito tempo venho querendo participar do caldeirão, te mandei mensagens e email sobre como participar, mas não recebi respostas, e como o dia está chegando gostaria muito de saber como participar

    ResponderExcluir
  12. Vcs observaram q ela n postou mais nada desde do dia 1?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela bloqueou o blog dela para somente pessoas convidadas. Mensagem:

      "Este blog está aberto exclusivamente a leitores convidados
      http://ciganalili.blogspot.com/
      Parece que você não foi convidado para ler este blog. Se achar que trata-se de um engano, recomendamos que você entre em contato com o autor do blog e solicite um convite".

      Ela agora restringiu a leitura aos clientes dela e vai continuar postando as fotos e textos daki. Por isso que a Ciganinha tem que pôr selos nas fotos!!! E há widgets que impedem o copia e cola dos textos.

      Excluir
  13. Cigana, voce tem uma previsao de quando será a próxima amarração??
    Vou te falar uma coisa, não faço comentários com frequencia, no entanto venho aqui todos os dias ver as oraçoes e ver os comentarios sobre os resultados que as meninas postam e o que vale mais é a confiança e a credibilidade que vc transmite para todas nós!!!! Grande beijo!!!!

    ResponderExcluir
  14. OLA MENINAS GENTEEEE FIQUEI PASSADA COM A CARA DE PAU DA CIGANA LILI.BEM PESSOAL VAMOS ENTREGAR PRA DEUS E DEIXAR PRA LA.ROSA ESTAMOS SENTINDO SUA FALTA.BEIJOS E TENHA UM BOM DESCANÇO.CIGANINHAS FORÇA NA PERUCA E SORTE PARA TODAS NÓS ATÉ BREVE.

    ResponderExcluir
  15. Perigosa essa plagiadora, imaginem o risco de cair nas garras dela, quanta maldade poderia ser feita com nomes completos e detalhes íntimos das consulentes, já pensaram que gente assim é capaz de fazer chantagens por $$$?

    ResponderExcluir
  16. Pelo menos uma coisa boa! Ela postou em um site de pai de santo falsos o blog dela se recomendado... Procurando no google achei este post e vi que ela é uma farsa e me apaixonei por este blog!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...